Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

01 de junho de 2010 - 05:44

Malhação

Bia provoca Cristiana, que fica sem graça. Linda convida Rodrigo para ser modelo. Bimba se lamenta com Jotapeg e pensa novamente em mudar de colégio. Linda coloca Rodrigo e Tati para fotografarem juntos. Clarinha deixa Jonas e Limão de lado para conversar com duas amigas. Linda manda Tati e Rodrigo se beijarem. Bia vai à casa dos Araújo e provoca Cristiana. Tati e Rodrigo se beijam, mas afirmam a Linda que não irão se envolver. Zuleide briga com Anselmo por não trabalhar direito.

Bia fala com Tati que tem um plano para acabar de vez com a reputação de Cristiana para Bernardo. Zuleide reclama de Anselmo para Juju. Bia convence Flávio a fazer um jantar romântico para Cristiana. Cristiana chega em casa e se assusta ao encontrar Flávio. Bia esvazia os pneus da moto de Flávio. Reco e Beto ficam pasmos ao saberem que Rodrigo beijou Tati. Bimba se aproxima deles e os três se afastam. Rita beija um garoto e Bimba fica com ciúme. Flávio fica furioso ao ver os pneus de sua moto furados e liga para um reboque. Bimba ouve a conversa da turma sobre a festa no Escondidinho e fica arrasado por não ter sido convidado.

Cristiana fala para Flávio esperar o reboque na sua casa. Bia abre a válvula da mangueira do jardim na hora em que o casal está passando. Bimba fala com Rita sobre os meninos que ela beijou. Bia diz a Bernardo que viu alguém entrando na casa de Cristina e ele vai correndo ver se está tudo bem com ela. Bernardo bate na porta e encontra Flávio e Cristiana.


Escrito nas Estrelas

Sofia comenta com Beatriz que Gilmar pode ser um bom aliado para elas. Gilmar flagra Ezequiel e Hilda se beijando. Guilherme chega em casa e Judite avisa aos filhos que não vai sair com eles. Sofia e Beatriz trocam um olhar ao ouvirem Ricardo falando sobre a casa de Petrópolis. Vicente parabeniza todos que participaram do mutirão. Dalva agradece Vitória/Viviane por ter limpado seu táxi. Ricardo fica inquieto ao lembrar da mensagem de Daniel. Viviane pensa em Daniel, que tenta se comunicar com ela.

Magali e Fabiana se esforçam para manter os meninos dentro de casa. Jair entrega o aparelho de DVD para Zeca e Mateus devolve a bicicleta para Jair. Jovenil aconselha o genro a pensar em um novo trabalho. Gilmar questiona Viviane para saber o lugar em que ela foi com Leninha. Jane descobre que Vanessa faltou aula e a proíbe de ir a uma festa. Madame Gilda pensa em seu encontro com Viviane. Vitória/Viviane afirma para Mariana que nunca se apaixonou por ninguém.

Vanessa liga para Jardel na tentativa de poder ir à festa e Jane briga com ele. Sofia apressa Beatriz para ir logo para Petrópolis. Suely liga para casa de Gilmar e Leninha atende, deixando a recepcionista arrasada. Vicente e Ricardo se desculpam um com o outro. Sofia e Beatriz chegam à casa de Petrópolis e se admiram com as joias. As duas se assustam quando o quadro de Francisca cai da parede.


Tempos Modernos
Leal critica a decisão de Hélia de viajar e ela se incomoda. Led, que está pronto para o teste, é provocado por outro candidato. Nelinha não aprova a lista de convidados sugerida por Goretti para o seu noivado e decepciona a irmã. Maria Eunice se aproxima de Joca e ele a convida para comer no Pizzaredo. Hélia discute com Leal e afirma que desistiria da viagem se ele pedisse. Duba vai ao canteiro de obras terminar seu noivado com Max, mas Faustaço não concorda.

Joca chega ao Pizzaredo com Maria Eunice e surpreende Iolanda. Led mostra-se nervoso ao ser chamado para o teste. Duba reclama que não tem um anel de noivado verdadeiro e comove o pai. Led deixa todos encantados com sua apresentação. Hélia não se entende com Leal e insinua que o noivado de Nelinha com Renato é um erro, mas o dono do Titã não entende. Faustaço ajuda Max a conseguir uma aliança para Duba. Sai o resultado do concurso e Led consegue a vaga na Orquestra Jovem. Iolanda fica preocupada com a amizade entre Joca e Maria Eunice.

Heloísa se surpreende ao saber que é sério o noivado de Duba e Max. Goretti procura Maria Eunice e as duas fazem as pazes. A turma da Galeria comemora a conquista de Led enquanto Jannis sofre com a partida de Túlio. Jannis revela ao pai que foi Leal quem pagou a conta do hospital e ele vai ao Titã agradecer ao empresário. Hélia desiste de viajar e comunica a JP. Leal leva Ramón para conhecer a obra e o roqueiro oferece a ajuda do pessoal da Galeria. Ramón chega ao Pizzaredo para comemorar a vitória de Led no concurso e descobre que Faustaço também vai festejar o noivado de Duba na pizzaria. Hélia pergunta para Zeca se ele contou para Nara que Nelinha não é sua irmã. Joca chega ao apartamento de Leal com a mãe e Goretti se incomoda ao vê-lo conversando com Maria Eunice.

Zeca vai ao noivado de Nelinha e não consegue disfarçar a tristeza. Nelinha anuncia que irá morar nos Estados Unidos com Renato e Leal fica surpreso. Niemann acompanha a movimentação das festas pela tela do seu computador. Faustaço comemora o noivado da filha. Jannis se despede de Túlio. Leal brinda ao futuro de Nelinha e Renato. Dois meses se passam e Leal comemora a entrega da obra dentro do prazo. Goretti se encarrega dos preparativos para o casamento de Nelinha. Leal recebe a visita de um representante da prefeitura, que interdita a obra.


Passione

Bete pede que Fred converse com o advogado da empresa, mas ele não aceita e resolve se retirar. O vilão conta para Clara o que aconteceu na metalúrgica. Jackie diz a Fortunato para não se preocupar com o detetive que Clô pretende contratar. Clô fala para Jéssica que Jackie não possui família e que foi criada em um orfanato. Gemma reclama com Dino que a casa perdeu a alegria. Adamo receia entregar toda a produção para os compradores antes de receberem o pagamento.

Fred pede para Candê e Felícia confirmarem para Agnello e Agostina que é advogado. Bete decide ligar para Fred para marcar um encontro. Diana ameaça entregar Clara para polícia se ela perceber que a falsa enfermeira está agindo de má fé. Diana conta como conheceu Clara para Gerson. Arthurzinho fala para Danilo que Stela foi a um lançamento de um livro e o ciclista se apressa para ir ao evento.

Fátima sente um novo enjoo no cinema e Kelly se preocupa com a amiga. Candê fala com Valentina que acredita que Agnello está encantado por Felícia. Fred mente para Bete ao falar sobre Totó. Gerson diz a Diana que não quer saber mais nada sobre Clara. Olavo apresenta o detetive para Fortunato, que fica sem saber o que fazer. Os compradores chegam para levar toda a produção de Totó e Adamo corre para o banco.

Mimi descobre que tomou o sonífero no lugar de Agostina. Felícia tenta dar um chá para o enjoo de Fátima e ela fica atônita quando Agostina fala que tomava o mesmo quando estava grávida. Danilo flagra Stela com um rapaz no lançamento do livro. Adamo informa Totó que os compradores da produção não farão o pagamento. Clara se aproxima do prédio onde mora e para ao ver Bete no carro de Fred. Bete avisa a Fred que os dois vão juntos para Itália para falarem com Totó.

SIGA-NOS NO Google News