Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

01 de junho de 2009 - 07:39

Paraíso

Zé Camilo inventa para Das Dores que Tobi se machucou em uma competição e a deixa preocupada. Dona Ida alerta Edith a não se aproximar dos peões da comitiva, para não sofrer depois. Maria Rita fica apreensiva com os questionamentos de Irmã Matilde sobre sua vocação. Mariana não aceita que Antero venda a fazenda e brigue com o marido por causa de Maria Rita. Otávio conversa com Zeca sobre Maria Rita. Maria Rita revela a Irmã Matilde que sua vida foi repleta de enganos. Terêncio não gosta quando vê Zé Camilo flertar com Edith e aposta com o violeiro que consegue conquistá-la antes dele. Mariana fica aflita ao ouvir Zeca tocar o berrante. Terêncio se entristece ao ver a felicidade de Rosinha abraçando Zeca. Zefa se arrepende de ter inventado para Eleutério que ia casar. Zeca confessa para Eleutério que não esqueceu Maria Rita e tenta se consolar com o pai. Rosinha e Terêncio concordam que o amor por Santinha trouxe a infelicidade para o filho do diabo. Zeca afirma que vai casar com Rosinha para esquecer Maria Rita e Eleutério se irrita com o filho. Terêncio acredita que foi traído por Zeca e decide ir embora da fazenda. Rosinha aceita o pedido de Zeca e os dois se beijam. Eleutério conta para Zefa que Zeca pediu Rosinha em casamento.


Malhação

Guilherme ajuda Luciano e tenta convencê-lo a procurar um médico. Adamastor e os rapazes do loft se impressionam com a beleza de Laurinha, uma dançarina de funk que está hospedada num apartamento em seu andar. Caio fica incomodado ao ver Marina e Alex juntos e diz a Bruno que comprará equipamentos novos para que a Quadribanda ensaie em sua casa. Fernandinho revela à turma do loft que ainda gosta de Domingas. Domingas reativa a rádio do colégio e convida Fernandinho para participar do projeto. Bruno e Diego sugerem que Alex não pense nas armações de Caio para não prejudicar as atividades da Quadribanda. Suzana revela a Juliana que pedirá a anulação de seu casamento com Osvaldo. Fernandinho grava uma declaração de amor a Domingas em um CD e tenta entregá-lo à menina, mas ela não lhe dá atenção. Juliana revela aos sobrinhos que a liminar que solicitou para cassar a tutela de Osvaldo deverá ser concedida em breve. Fernandinho constrói um rádio amador e Domingas acredita que objeto possa ajudar Marina a se comunicar com seus pais. Norma Jean e Fernandinho surpreendem um ao outro chorando por amor e prometem não contar a ninguém que se viram nesta condição. Veridiana procura Luciano e ameaça revelar sobre seu estado de saúde à Marina, caso ele não procure um médico.


Caras e Bocas

Dafne revela para Gabriel que irá se casar com Nicholas. André encontra o anel de Judith na bolsa de Milena e demite a funcionária. Ao lado de Dafne, Nicholas recebe um telefonema de Milena, mas não atende. Tatiana oferece um presente a Benjamin. Milena conta para a mãe que perdeu o emprego e ela teme a reação de Nélson. Dafne estranha a gula de Simone por chocolate. Socorro segue a trilha de empadinhas deixada por Xico. Dafne pede a Frederico para redigir seu contrato de casamento. Vicente diz a Dafne que Nicholas não é confiável e pede mais uma chance, mas ela não cede. Fabiano consegue um emprego para Adenor na Borracharia de Dino. Socorro chega à casa de Denis e insiste que lhe mostrem o macaco. Espeto apresenta Xico. Milena aparece na casa de Nicholas e exige que ele faça a mãe e a irmã contarem a verdade sobre o roubo do anel. Simone ajuda Dafne a escolher seu vestido de noiva. Felipe revela a Bianca que Milena foi acusada de roubo e a faz prometer que não contará a Dafne. Bianca obriga Nicholas a lhe dar uma joia de presente. Dafne chama Caco para ajudar na montagem da exposição de Denis. Frederico pede Léa em casamento. Socorro descobre que Xico pinta quadros. Nicholas leva Milena para comprar uma jóia, mas ela fica furiosa pois acha que o namorado está querendo compensar o comportamento da mãe e da irmã. Gabriel procura Padre Guilherme em busca de um conselho.


Caminho das Índias

Cadore comenta com Tônia que todos esqueceram o dia em que Tarso iria receber o prêmio. Tonia percebe que também esqueceu, pede desculpas a Tarso e confessa que às vezes se sente sufocada pelo namorado. Cadore propõe a Silvia investigar sobre a possível amante de Raul. Raul liga para Mike e pede para ele providenciar a mudança dele e de Yvone para a casa nova, sem saber que o falso arquiteto e a namorada tramam deixá-lo em Dubai sem dinheiro no dia seguinte. Shankar aconselha Hari a não se encontrar com Anusha, temendo uma possível confusão. Amithab avisa a família que Shankar denunciou Opash no conselho dos comerciantes, por falsa acusação. Karan avisa a Laksmi que ela tem que impedir que o pai de Opash leve o próprio filho a julgamento. Ilana e César vão para Dubai e são recebidos por Gopal, que comenta ter recepcionado um brasileiro chamado Humberto Cunha, hospedado no mesmo hotel que eles. Duda especula com Chiara o motivo de Maya querer se encontrar com ela, sem saber que foi Surya quem enviou a mensagem com a proposta do encontro. Murilo pede Silvia em casamento. Duda diz a Lucas que já esqueceu Raj e que sente dificuldade em acreditar nos homens após o que viveu com o indiano. Dayse sonha com Abel. Harima avisa a Kochi que ouviu Deva comentar sobre uma carta que Bahuan escreveu para Maya. Pedro mostra a foto de Duda para Bahuan. Yvone prende Raul com uma algema e simula cenas de sedução, enquanto se veste para abandonar o ex-empresário. Raul desconfia da atitude de Yvone.

SIGA-NOS NO Google News