Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 01 de junho de 2007 - 06:59

Malhação

Mateus acha que Jaguar está sendo radical. Jaguar decide expulsar André. Tiago chama Raquel para conversar sobre o resultado ruim da prova. Raquel explica que eles estão disputando por causa dos quartos. Arnaldo recebe uma multa por alta velocidade do dia em que André teria usado o seu carro. Marcela defende André. Eduardo diz a Peixotão que não poderá mais participar do campeonato e sugere que Mateus o substitua. Peixotão aceita. Tiago sugere que os moradores da república façam um jogo com questões de geografia para recuperar a nota e só depois decidir sobre os quartos. André não se conforma com a expulsão do centro de judô e humilha Roleta. Alaíde confessa a Marcela que seu casamento com Arnaldo está em jogo por causa de André. Raquel se enrola para tentar ajudar Goiaba e Florinha sem que um descubra sobre o outro. Alaíde dá uma semana para André provar sua inocência ou ela não apoiará mais seu namoro com Marcela.


Eterna Magia

Nina diz que perdeu Conrado para sempre e que sabe disso porque é uma valentina. Eva garante que pode oferecer o mundo a Conrado. Carol grita quando o homem misterioso insiste em ver Quinzinho e ele vai embora. Joaquim permanece calmo. Carol pede a ajuda de Loreta, mas ela reage mal. Pérola coloca um cristal em cima do mapa da região e reza. Max a surpreende e se irrita por ela estar fazendo bruxaria. Chica é a primeira cliente de Flora. Inácia pergunta se Pérola ama Max e ela assente. Pérola diz que jamais contou para Max, porque se sente culpada pela morte da irmã. Conrado, mesmo com dor, pega Eva no colo. Carol conta para Chica que Loreta quer tirá-los do casarão. Medéia pede seus poderes de volta, mas nada acontece. Eva sugere que Conrado não conte nada a Nina e vá embora com ela. Nina pergunta a Pérola se Conrado pode ter se apaixonado por Eva. Zilda descobre quem doou o quadro de Simon. Carlão ameaça ir embora da cidade, mas Flora passa-lhe uma descompostura. Lucas encontra o avião destroçado. Inácia faz companhia a Loreta. Lucas vê Conrado e Eva dormindo abraçados.

Pé na Jaca
Elizabeth procura a madre e pede uma chance para mudar a sua vida. Morgana queima a carta de Irina. Lance deduz que Morgana está vendendo todos os bens, antes que ele e Arthur provem que são os herdeiros. Merlim diz a Vanessa que ela precisa tirar Lance de perto de Arthur. Elizabeth se confessa com a madre. Ed acusa Cândido pelo sumiço do baú. Merlim, por sua vez, insinua que Ed tenha sido o culpado. Lance reclama da bagunça feita por Maria. Elizabeth se descontrola ao ver que a madre chamou a polícia e foge. Rosa revela a Tadeu que descobriu o nome do comprador da fábrica. Lance diz a Arthur que eles têm que deter Morgana. Cândido se ofende com as acusações de que teria escondido o baú. Maria decide fazer um bazar com as suas roupas. Lance vende umas jóias de Maria a Juan, que as revende para Morgana. Elizabeth tenta trabalhar em um abrigo, mas é reconhecida. Lance é acusado de pegar as jóias e diz que Morgana é a mandante. Tanaka encontra as jóias no apartamento de Morgana e toma o seu passaporte. Maria encontra o exame de Lance. Elizabeth pede a Lance, Gui e Arthur para se esconder no sítio.


Paraiso Tropical

Olavo morre de ciúmes, mas disfarça. Mateus gosta ao ver Lúcia e Cássio se beijando. Antenor sente a solidão e seus empregados comentam. Marion aconselha Taís a não pedir dinheiro a Antenor. Mateus dá um presente para Camila e diz que pode ser seu amigo. Antenor concorda em antecipar uma verba para Taís. Marion garante a Xavier que não foi Taís que roubou o documento. Fred diz a Taís que está interessado em comprar uma jóia do designer italiano. Cássio empresta dinheiro para Evaldo comprar material. Daniel pede que Barreto procure hotéis de charme perto do Rio e diz a Nereu que pretende fazer uma surpresa para Paula. Cláudio descobre que a foto que Taís colocou no site de Massimo é de um ator que foi preso. Marion diz que Taís é amadora. Taís promete tirar o site do ar. Olavo pede a Jáder que mande Bebel na sua casa. Vidal conta a Antenor que alugou o apartamento para Belisário. Bebel ouve Olavo marcando encontro com Viviane. Paula comenta com Taís que Antenor não gostou dela. Dinorá ouve Iracema combinando uma festa surpresa para ela. Iracema tenta expulsar Virgínia e Belisário da reunião de condomínio, sem sucesso. Olavo reage forte ao ver Bebel e Rolf no restaurante do hotel.

SIGA-NOS NO Google News