Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

01 de maio de 2010 - 06:42

Tempos Modernos

Iolanda chega ao apartamento de Leal e quando ouve a discussão dele com Hélia, resolve ir embora. Leal afirma que não vai ao casamento do filho e Hélia não se conforma. Niemann revela a Maureen que está preocupado com a filha. Deodora busca informações sobre o seu passado e se surpreende ao descobrir uma reportagem antiga sobre Leal e Niemann. Leal procura Iolanda e a professora tenta convencê-lo a ir ao casamento de Zeca. Portinho critica Nara e Renato fica surpreso com o que ouve. Hélia desabafa com Fidélio e ele tenta fazer com que a amiga entenda o sofrimento de Leal. Renato e Portinho levam Zeca ao Pizzaredo para uma despedida de solteiro. Hélia tenta acalmar Nara, que não esconde sua ansiedade. Nelinha decide dormir na casa do pai e fica intrigada ao saber que Leal não está no apartamento. Leal vai à despedida de solteiro de Zeca e diz que tem algo para lhe dar. Zeca acompanha o pai até o Titã e acaba adormecendo por lá. Nara acorda no meio da noite e se desespera ao ver que o noivo não voltou para casa. Nelinha encontra Zeca dormindo no sofá e se surpreende. Nara cobra uma explicação de Zeca em relação ao seu sumiço e ele alega que passou a noite na casa de Nabuco. Nara ganha um "dia de noiva" no Pilhanatural e fica sabendo pelas Marias que Zeca dormiu na casa do pai. Justine confirma que Ditta terá que pagar uma indenização milionária pelas duas apresentações que deixou de fazer em Nova Iorque. Nelinha entrega uma pulseira para Nara ter sorte no casamento e a bailarina joga fora. Jannis lamenta não poder ir ao casamento de Zeca, mas Túlio avisa que vai filmar a cerimônia. Fidélio vê Nara recebendo uma intimação para comparecer à delegacia e fica intrigado. Iolanda visita Joca. Hélia chega ao local da cerimônia e se encanta com a decoração feita por Fidélio. Zeca se prepara para o casamento. Nelinha comenta com Tertuliana que se separou de Zeca porque descobriu que são irmãos e a governanta fica intrigada.


Escrito nas Estrelas

Ricardo diz que vai resolver a situação. Viviane se preocupa com Ricardo. Sofia avisa à Beatriz que teve uma ideia. Gilmar pede para mandarem a polícia até a mansão. Hilda fica chocada ao descobrir que Berenice já sabia da notícia. Gilmar e Ezequiel tentam dispersar a multidão que está na porta da casa. Beatriz e Sofia falam com um repórter, sendo observadas por Gilmar. Ricardo e Vicente tentam desmentir a história para outro repórter. Viviane torce para que Gilmar fracasse em seu plano. Beatriz e Sofia comemoram a conversa que tiveram com o repórter. Mariana reclama de Judite para Luciana. Guilherme e Judite falam com os filhos e em seguida, ela desliga o celular do marido sem que ele perceba. Mariana pensa em abandonar o estágio para se afastar de Guilherme. Uma equipe de televisão chega à mansão e Ricardo fica ainda mais irritado. Beatriz dá uma entrevista, enquanto Sofia se orgulha da filha. Ricardo decide fazer uma coletiva para imprensa. Suely liga para Gilmar e ele tenta disfarçar por estar na presença de Viviane. Vanessa fica inconformada com Breno por desmenti-la para Jardel. Mateus fica curioso para saber o compromisso que Dalva tem todo domingo de manhã. Jair inventa uma história para a família e Jovenil fica desconfiado. Beatriz faz especulações sobre um suposto complô que Mariana e Antônia têm contra ela. Gilda e Zenilda ficam pasmas diante da televisão ao verem a notícia sobre Ricardo. Mariana não consegue convencer Beatriz de que não quer ser a mãe do filho de Daniel. Ricardo responde as perguntas da coletiva de imprensa. Viviane reza pedindo para que ela consiga se livrar das ameaças de Gilmar. Daniel não se conforma de não poder se intrometer nos assuntos que dizem respeito a Ricardo e Viviane. Mariana conta para Antônia e José sobre sua discussão com Beatriz. Ricardo diz à imprensa que não estava procurando uma mulher para ser a mãe de seu neto. Gilmar reage ao ouvir Ricardo dizer que não quer mais saber de inseminação e manda Viviane falar para ele que quer ser a mãe do filho de Daniel. Vicente e Jane falam com Ricardo para ele pensar e não desistir de fazer a inseminação. Gilmar entra com Viviane e avisa que ela quer falar com Ricardo. No mesmo instante, a entrevista de Beatriz aparece na televisão e o médico decide que ela será a mãe de seu neto.

Viver a Vida

Renata e Felipe chegam a Lisboa e são recepcionados pelo produtor local. Carlos conta para Malu que quase se envolveu com Betina e ela fica chocada. Felipe e Renata iniciam o ensaio fotográfico e conversam com João sobre os pontos turísticos que deveriam conhecer. Miguel fica feliz ao ver Ellen e Ricardo juntos e os intima a ir à festa na casa amarela. Jorge comenta com Ariane que ainda não está preparado para encarar Luciana e Miguel juntos. Coisa Ruim leva um violão para Benê, mas ele fica envergonhado de tocar na frente de Tomie e Yolanda. Garcia convida Edite para visitar Dora e Juan Carlos. Marcos chega em sua casa em Búzios e encontra Dora com Juan Carlos.

SIGA-NOS NO Google News