Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/05/2009 04:54

Novelas da Globo

Caminho das Índias
Yvone inventa uma desculpa para Gopal, mas Raul acha que o motorista ficou desconfiado. Yvone marca um encontro, escondido de Raul. Ramiro manda dedetizar e esvaziar a casa de Silvia, e entrega as chaves a Bahuan. Maya pede a Kochi para ver seu filho e ela repreende Maya, dizendo que ele está bem, e que o bebê prematuro deve se restabelecer para o filho verdadeiro ocupar o seu lugar. Seguindo orientação de Ramiro, Wal liga para Silvia para perguntar qual o destino de sua mudança. Cadore procura Silvia e decide ajudar a nora. Yvone se encontra com o golpista e diz que depois que abrir as contas em nome de Humberto vai fugir com o dinheiro e deixar Raul. Camila pergunta a Ravi quando ela vai conhecer sua família. Karan comenta com Laksmi sobre o desentendimento de Opash e Shankar, e afirma não entender a relação de atrito deles. Ana desconfia que Indra esteja apaixonado por alguém. Inês pergunta a Melissa sobre a discussão com Cadore. Inês alerta a mãe para o problema que ela causará a Tarso interrompendo seu tratamento com Castanho. Tarso inicia uma nova crise e Tônia tenta ajudá-lo. Ramiro convida Gaby para almoçar no clube e Wal interrompe o evento, dizendo que aconteceu algo na casa do empresário. César insinua para Ilana que Aída pode estar saindo com Dario. Aída encontra novamente com Dario no estacionamento e ele deixa claro seu interesse por ela. Indira e Opash vão visitar o neto e ficam impressionados como ele está diferente.

Caras e Bocas
Frederico se oferece para levar Bianca em casa, mas ela prefere ir com Gabriel. Dafne vê a filha chegando com o pai e não gosta. As duas discutem e Bianca fica furiosa com a reação da mãe. Gabriel descobre que Anita está apaixonada e ameaça impedir que a irmã continue trabalhando. Vicente conta a Dafne que Nicholas armou para ele no teatro, mas ela não acredita e o expulsa. Espeto não sabe como alimentar Xico e Denis vai a pet shop consultar Aluísio sobre a dieta dos chimpanzés. Ada ouve a conversa e fica desconfiada. Denis vê Simone conversando sobre seu pretendente francês e fica enciumado. Nicholas se depara com Dafne na rua e os dois vão almoçar juntos. Laís sai com a mãe para escolher seu vestido de noiva e Pelópidas as segue. Judith é avisada pelo marido e surge na loja de noivas. Vicente vai à hípica tirar satisfação com Nicholas e os dois brigam. Sai o resultado do teste de DNA e Frederico avisa a Bianca que só abrirá o envelope na frente de Gabriel. Alan presenteia Simone com um conjunto de joias de família e a pede em casamento. Tatiana visita Benjamin na joalheria e fica arrasada ao ser rejeitada novamente. Simone confirma que as joias são verdadeiras e revela à sócia que irá se casar com Alan. Esther conta ao filho que tem uma moça judia para lhe apresentar. Xico fica doente e para de pintar. Vicente alerta Dafne que estão armando uma cilada para ela. Gabriel contrata Adenor para ajudar no seu almoço de noivado. As famílias e os convidados celebram com os noivos, quando Bianca chega com o resultado do exame. Gabriel confirma ser pai de Bianca e Dafne surge com Vicente.

Paraiso
Mariana não deixa Maria Rita rezar e exige que ela saia do quarto. Rosinha repreende Tobi por falar da vida alheia. Terêncio e Zé Camilo criticam Zeca quando ele conta que Eleutério foi pedir a mão de Maria Rita em casamento em seu nome. Mariana diz a Antero que Santinha não pode se casar com Zeca porque deve cumprir a promessa de ir para o convento. Rosinha fala amargurada com Terêncio sobre seu amor por Zeca. Ricardo propõe que Vadinho seja patrocinador da rádio. Eleutério revela para Zeca sua conversa com Maria Rita. Ricardo volta para a rádio frustrado por não conseguir nenhum patrocínio. Dona Ida consola Ricardo e Otávio, que estão desanimados pensando em desistir da rádio. Geraldo compra um horário na rádio. Eleutério, Zeca, Rosinha, Terêncio, Tobi, Thiago, Juvenal, Paraná, Chico e mais alguns peões da fazenda sentam-se em volta da fogueira para ouvir a cantoria de Zé Camilo. Norberto teme que Geraldo faça alguma coisa para prejudicar o andamento da rádio. Aninha sugere que dona Ida anuncie a pensão na rádio. Terêncio pede para Zé Camilo ensiná-lo a tocar viola para conquistar Rosinha. Zeca e Maria Rita pensam um no outro. Eleutério pede para o diabinho terminar o milagre de Santinha. Rosinha reza para que Zeca esqueça Maria Rita. Eleutério e Zeca se despedem de Rosinha, Terêncio, Zé Camilo e Tobi e viajam para o Rio de Janeiro. Norberto recrimina Ricardo e Otávio por terem vendido um horário na rádio para Geraldo. Maria Rosa confessa para Aurora que está se envolvendo com Otávio e deixa sua mãe preocupada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)