Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/05/2008 06:33

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Gustavo tenta se explicar para Angelina. Adriano decide dar uma aula ao ar livre para não prejudicar os alunos no simuladão. Chiara tenta convencer Domingas a desistir da dieta. Félix repreende Adriano por não cumprir suas ordens. Os alunos defendem a presença de Adriano, mas Félix ignora. Gustavo avisa a Joaquim que Félix irá viajar. Joaquim desconfia que ele vá fugir e se encarrega de tomar as providências. Bruno convida Angelina para assistir o eclipse no mirante. Félix recebe uma carta anônima acusando-o da morte de Joaquim. Mafalda anuncia a participação de um admirador secreto de Domingas no programa. Félix recebe um telefonema com ameaças. Felipa participa do programa. Gustavo descobre que Débora armou contra Angelina. Félix se certifica se o capanga que causou o acidente de Joaquim deixou algum vestígio. Joaquim fotografa os dois conversando. Felipa revela que Domingas não é bem resolvida com seu corpo. Gustavo decide reconquistar Angelina.


Desejo Proibido

A emissora não divulgou a sinopse do penúltimo capítulo da novela.


Beleza Pura

Dominique diz a Guilherme que Norma é o fantasma que estava lhe assustando. Robson manda José Henrique não se meter mais com Guilherme. Guilherme pergunta a Norma como ela tem uma cópia da chave de sua casa. A engenheira tenta se explicar, mas é em vão. Ivete conta a Joana que no passado recebeu fotos de Gaspar beijando outra mulher. Guilherme termina o namoro com Norma e manda ela se afastar de Dominique. Fernanda e Luiza não se entendem de jeito algum e Eduardo e Débora ficam exaustos de tanto interferir na briga das duas. Betão se surpreende quando Ivete diz que vai fechar o salão. Mateus/ Helena convence Renato a contratar Betão como auxiliar no laboratório. Robson garante a Guilherme que não existe processo contra ele. José Henrique insiste que Sheila tem que seduzir Robson. Joana gosta, mas disfarça, quando Guilherme conta que terminou o namoro com Norma. Sheila chora e diz a Robson que perdeu todos os alunos depois do vexame no campeonato. Robson a consola e os dois se beijam. Guilherme fica arrasado ao ver Renato e Joana conversando. Renato dá um presente a Joana e visita sua nova clínica. Suzy sugere mudanças no apartamento de Raul, que fica aflito. Helena coloca uma máscara, uma touca de banho e se apresenta como a irmã de Mateus, quando Renato bate na sua casa. Gaspar vai à clínica e encontra Ivete. Norma garante a Suzy que Guilherme e Joana jamais ficarão juntos.


Duas Caras

Sílvia diz que Ferraço enganou Maria Paula e mostra documentos para o delegado, mas ele alega que faltam provas. Depois, Sílvia marca um encontro com João Batista. Narciso avisa que o comício de Evilásio será no final de semana. Juvenal concorda com a data. Feliz lembra a Juvenal que sábado é dia de baile funk e Juvenal se diverte porque o povo não vai ouvir o comício do adversário. O delegado liga para Maria Paula e pergunta se ela conhece Adalberto Rangel. Bárbara chora ao saber da morte de Ronildo. Petrus se lembra das palavras de Waterloo mandando que fique longe de Andréia e de Bijouzinha e pede para dizerem que ele não está quando Bijouzinha aparece. Bijouzinha percebe que ele não quer falar com ela e vai embora chorando. Sílvia diz que João Batista vai depor contra Ferraço. Antônio acha que o filho é de João Batista. O delegado insiste que Maria Paula colabore com as investigações. Adelaide diz aos professores que eles precisam tomar uma atitude contra Célia. Macieira sugere que Branca seja trazida de volta. Clarissa diz que a mãe precisa pensar na universidade. Amélia pressiona Zé para cantar seus sambas, mas ele dá desculpas. Condessa diz a Claudine que Marcelo só quer o seu dinheiro. Claudius se recusa a aconselhar Maria Paula. Solange manda que Maria Paula deixe Claudius em paz. Antônio procura João Batista e diz que Débora está grávida. Juvenal sugere que Maria Paula aceite a proposta de casamento de Ferraço para agradar o filho e recuperar a sua fortuna.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)