Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/05/2006 04:57

Novelas da Globo

Globo

Malhação )
Manuela diz para Eduardo que seu joelho está doendo e não vai participar do campeonato, o que deixa o rapaz decepcionado. Beth garante a Vitória que Adriano gosta dela, mas ela duvida. Giovana muda o amaciante por alvejante para que os rapazes manchem as roupas de Vinícius e percam a competição pelo ar-condicionado. Já Rafa, sabota as mulheres trocando os parafusos da persiana que instalaram. Beth recrimina Adriano, afirmando que deixou Vitória confusa com seu comportamento. Siri percebe que faz sucesso como garoto-propaganda do Giga. Marcão descobre que Kitty vai se casar e fica arrasado. Eduardo dá remédios para Manuela, sem que ela saiba, para que participe do campeonato.

Sinhá Moça
José Coutinho garante a Adelaide que fará o que Sinhá Moça pediu. Os fazendeiros de Araruna anunciam para o Barão que vão alforriar seus escravos para impedir que eles fujam. Ele deixa claro que não aprova a idéia. Justino diz a Sinhá Moça que ela pode voltar para casa, mas ela prefere permanecer na senzala até que o castigo dele acabe. Renato, Mário, Pedro e Vila temem que o Cavaleiro queira libertar os escravos de seus pais. O Barão diz para Rodolfo que quer obrigar Sinhá Moça a se casar com ele. O jovem advogado vai buscar Sinhá Moça na senzala e deixa a porta aberta. O Barão diz a Fontes que deserdará Sinhá Moça se ela não quiser se casar com Rodolfo. O jovem advogado conta a amada que o Barão lhe ofereceu sua mão em casamento.

Cobras e Lagartos
Pereira implora por seu emprego, mas Estevão não quer nem saber. Bel confessa para Leona que não sabe se é apaixonada por Estevão, mas ela lhe garante que aquilo é uma bobagem. Duda não consegue esquecer Bel. Omar briga com Estevão por ter demitido Pereira, deixando-o desconcertado. Otaviano dá a Letícia um comprimido para dormir e a deixa trancada em seu quarto para impedi-la de sair de casa. Estevão coloca caixas de remédios na mochila de Letícia, para fazer com que Otaviano e Celina acreditem que ela está perturbada. Silvana dá uma essência para Duda entregar a Bel, garantindo que ela ficará interessada. Duda segue Bel até o local onde a jovem estuda música mas, ao vê-la com Estevão, desiste de lhe entregar a essência, deixando-a ali por perto. Bel encontra o frasquinho com a essência e fica encantada. Pereira vê Tomás tratando mal os clientes e pegando um bracelete da Luxus. Kika empresta dinheiro para Foguinho pagar o que devia a Bandeira. Foguinho fala para Ramires que vai se casar com Kika e deixar de trabalhar para ele. Letícia é levada para uma clínica psiquiátrica. Pereira é abordado por ladrões no ponto de ônibus. Duda vê a cena e o defende.


Belíssima
Júlia grita o nome de Bia, que entra no carro e sai, sem ouvi-la. Gigi diz a Júlia que ela está estressada e que não podia ser Bia. Júlia insiste que era parecida demais. Katina exige que Murat se desculpe, mas ele continua furioso. Júlia pede ao detetive que consiga as fitas da segurança da garagem. Vitória vê a sua foto no jornal ao lado de André. Pascoal se irrita ao ver o jornal. Narciso anuncia seu casamento, deixando todos felizes. Diva decide arrancar de Quiqui alguma informação, sobre o filho(a) de Bia. Mônica encontra Cemil na porta da escola de Toninho. Tosca avisa Takae que Rogério seguiu Suzi até sua casa. Takae vai para casa e Rogério mente que estava só vendendo um plano de saúde. Mônica pede que Cemil não apareça mais. Mônica aguarda Alberto em sua sala de trabalho. Karen grava em vídeo Alberto saindo da casa de Rebeca e beijando-a. Mônica exige saber onde Alberto estava. Cemil encontra Mateus e Ornela e pergunta por que o filho não está na faculdade. Suzi diz a Taís que Rogério ameaçou matar a sua família, caso ela não se encontre com ele. Diva embebeda Quiqui para que ele fale do filho de Bia com Murat. Júlia exige saber quem contratou André para seduzi-la.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)