Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/04/2011 07:54

Novelas da Globo

Malhação

A mensagem de Duda deixa Pedro preocupado e Raquel desconfiada. Lorelai inventa para Theo que Railda é uma professora da faculdade. Babi ameaça contar para seu pai se Maicon defender no time do colégio. Tereza decide cancelar o encontro com João para ajudar Milena. Milton vê Maicon jogando no intercolegial e resolve puni-lo.

João propõe que Josiane seja a mascote do clube e Milton gosta da ideia. Duda diz a Pedro que descobriu que a data do aniversário de Raquel está próxima e propõe produzirem uma festa surpresa. Milena resolve aceitar a ajuda de Tereza, que a leva ao cabeleireiro. Pedro fica preocupado com as variações de humor de Raquel e por ela se recusar a comer.

Cláudia proíbe que a festa de Raquel seja feita em sua casa. Babi impede que Maicon a acompanhe ao exame de ultrassonografia, mas ele a segue até a clínica assim mesmo. Lorelai aconselha Catarina a lutar para ficar com Pedro. Milena fica irritada quando o cabeleireiro se refere a Tereza como sua mãe. Railda demonstra receio em conhecer Theo e Lorelai fica intrigada. Catarina beija Pedro.


Araguaia

Gabriel diz que Vitor pode ir para estalagem, mas sem fazer grandes esforços. Fred e Janaína voltam para o Araguaia. Nancy conta para Fred e Janaína tudo o que aconteceu na ausência dos dois. Ametista se desculpa com Ricardo por não tê-lo avisado sobre o pedido de noivado.

Genão marca com Solano de pedir a mão de Aspásia em casamento. Solano entra na estância com Estela no colo e encontra Manuela. Fred fica arrasado depois de conversar com Manuela e Amélia e descobrir tudo que Max fez. Aspásia agradece Estela e Mariquita por cuidarem dela.

Rudy chega à fazenda e tenta ajudar Manuela com um touro, mas acaba caindo na lama. Solano vai à fazenda para devolver as contas telefônicas de Max e vê Rudy vestido com as roupas de Manuela.


Morde & Assopra

Celeste faz uma comida especial para atrair Abner. Leandro vê Naomi com Ícaro e se retrai. Ícaro fala de amor para Naomi e tenta animá-la. Márcia conta que não encontrou o nome de Guilherme no site da faculdade e ele despista. Fernando diz para Tiago que não quer que o pai se case com Lavínia quando Oséas surge. Ele discute com Fernando por causa de Lavínia.

Pimentel deixa Xavier de plantão na delegacia e ele abandona o posto para levar Maria João em casa. Pimentel cruza com Melissa na rua e se insinua para ela. Melissa conversa com Padre Francisco. Raquel conta para Abner que vai trabalhar no café de Marcos e Celeste a apoia. Celeste pede para Tonica ajudá-la a se casar com Abner. Isaías joga charme para Virgínia durante o jantar.

Duda sente cheiro de comida vindo do quarto de Pink e vai até lá investigar. Élcio chega ao SPA e pede abrigo a Augusta. Oséas comenta com Lavínia que Fernando é contra a união dos dois e ela propõe adiar o casamento. Fernando procura Lavínia e se declara para ela. Leandro afirma que viu uma mulher na casa de Ícaro e Roney estranha. Zariguim aconselha Ícaro a carregar Naomi com informações de mulher e sugere que ela tenha um quarto.

Virgínia decide andar pela praça e Cristiano desconfia. Minerva acha que Guilherme mora no hotel e começa a simpatizar com ele. Josué se depara com Virgínia e a convida para passear. Celeste comemora o sucesso de seu plano e pede à mãe mais ideias para conquistar Abner. Júlia encontra com Abner e os dois se beijam.


Insensato Coração

Kléber bebe em um botequim. Daisy tranquiliza Olívia e diz que vai resolver o problema de Kléber com Gabino. Kléber chega embriagado ao jornal, ofende Álvaro e é demitido. Quim não gosta quando vê Rafa beijando Cecília. Cortez diz a Wagner que consegue terminar com Natalie quando quiser. Alice aconselha Carol a aceitar a ajuda de André.

Teodoro chega a Belo Horizonte e se hospeda no mesmo hotel em que Gisela está. Neném fica sabendo por Wanda da decisão de Raul em se mudar para o Chile. Irene acredita ter causado ciúmes em Pedro ao flertar com um rapaz que entra na loja. Léo fica frustrado por não conseguir um emprego.

Norma entrega mais cartões telefônicos a Araci e não se intimida com suas ameaças. Eduardo fala de sua mãe para Carol. Sueli vai à casa de Carmem e a flagra acompanhada. Teodoro encontra Gisela. Kléber promete a Olívia que vai se tratar.

Irene sai com Tony e Pedro fica preocupado. André pede para Beto o ajudar a comprar um carrinho para seu filho. Eunice agradece Gilda por tê-la convidado para o coquetel de lançamento. Bibi encontra Clarice no evento do Grupo Drumond. Cortez diz que vai ao coquetel por causa de sua esposa. Natalie chega ao coquetel e Bibi a apresenta a Clarice.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)