Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/04/2010 07:52

Novelas da Globo

Viver a Vida

Tereza conversa com Marcos sobre os amigos que encontrou em sua saída com Jean. Bruno se entende com Silvia e ela o aconselha a levar flores para o encontro com Helena. Ariane e Gabriel chegam à Projecta e Paixão e Suzana ficam incomodadas com a visita da médica. Felipe leva Renata para passear. Helena convida Bruno para ir a Búzios com ela. Sandrinha fala com Coisa-ruim que teme que Benê não veja o filho crescer. Ariane fica mexida com o encontro que teve com Jorge. Felipe e Renata vão a uma cachoeira. Ingrid fica chateada depois de ouvir Miguel falar que pensa em se casar com Luciana. Nice pede para viajar com Mia e Isabel. Betina receia que Carlos esteja se cansando dela. Dora fica preocupada ao pensar que pode se encontrar com Marcos em Búzios. Carlos e Malu se conhecem no estúdio e ficam bem entrosados em uma conversa. Dora vai até o píer e se espanta ao ver Marcos em sua lancha.


Malhação

Victor não se intimida com a irritação de Bernardo. Rodrigo coloca no teto o plástico que Zuleide comprou, mas ele arrebenta com o peso da água da chuva. Cissa fala para Paulo Roberto onde Bernardo está e ele decide ir conversar com o filho. Valentina repreende Victor toda vez que ele fala em Cristiana. Armindo, o síndico, e Santinha, a moradora do andar de baixo do Himalaia, exigem que Zuleide conserte o apartamento dela e o da vizinha. Victor e Valentina ensinam gírias erradas para Tânia. Bernardo diz a Paulo Roberto que só volta para casa depois que Cissa se desculpar com Cristiana. Patrícia, a dona do gatinho que Rodrigo encontrou, avisa que vai pagar a reforma do Himalaia. Cissa não aceita ter que pedir desculpas para Cristiana. A turma do Himalaia fica eufórica por não ter mais que entregar o apartamento. Cristiana pede para Bernardo voltar para casa. Renato apresenta o ator que irá gravar o videoclipe com as "The Lícias" e as quatro ficam admiradas. Beto e Reco ensaiam no bar do Rocket. Samira fala que só vai ficar completamente feliz quando seus pais aceitarem seu namoro com Bruno. Valentina, Juju e Rita se interessam em Lucas, mas ele se aproxima de Tati. Cissa fica transtornada ao ver Bernardo trabalhando. Valentina, Juju e Rita se frustram ao verem Lucas e Tati se beijando. Patrícia chama Rodrigo para conversar e pede seu telefone. Tati se vangloria por ter ficado com Lucas e as meninas da banda se chateadas. Cissa pensa indignada na exigência de Bernardo e, ao encontrar com Cristiana ao sair do carro, não sabe o que fazer.


Cama de Gato

Rose fica desesperada ao ser levada para dentro de um carro com Verônica. O delegado Salviano vai atrás de Verônica em seu esconderijo. Alcino e Gustavo conversam sobre o que sentem por Rose. Geni foge com Verônica e Rose por uma estrada deserta. Lenita indica o local onde Verônica estava escondida, mas os policiais não encontram ninguém. Waldemar, Alcino e Gustavo chegam a um descampado e saem do avião ao avistar um galpão. Verônica fica furiosa ao ver que Waldemar é o piloto que pediu e todos ficam tensos. Domenico se desespera por não conseguir notícias de Rose. Alcino e Gustavo convencem Verônica a aceitar Waldemar como piloto, e ela manda os dois entrarem no galpão onde Rose está. Verônica tranca os três no galpão e vai para o avião. Geni coloca fogo no galpão, que explode. Nuno garante ao delegado que seu avô está com Verônica. Waldemar liga o rádio do avião sem que elas percebam. Gustavo acorda atordoado e leva Rose para um local seguro. Ele volta para salvar Alcino e parte do barracão desaba. Gustavo procura ajuda e Rose cuida de Alcino. Waldemar fala do plano de voo pelo rádio do avião e o policial Almeida avisa o delegado sobre as coordenadas do piloto. Verônica se enfurece com o falatório de Waldemar. O piloto finge uma pane no motor e avisa que terá que fazer um pouso forçado. Alcino acorda e Rose fica emocionada. Gustavo encontra um lavrador e pede ajuda. Pedro descobre onde Érica está e vai até o novo hospital. Ele fala com a médica e fica arrasado quando ela o manda embora. Heloísa acorda e Nuno a pede em casamento. Rose e Gustavo temem pela vida de Alcino. Waldemar inicia o pouso e continua relatando os planos de Verônica pelo rádio. Verônica e Geni descem do avião, mas são abordadas por policiais.


Tempos Modernos

Leal acredita que Regeane ainda esteja viva e lamenta o fim das buscas. Hélia hesita em aceitar o convite de Niemann e ele lhe dá um tempo para pensar. Katrina cobra uma resposta de Gaulês ao seu pedido de casamento. Nara aconselha Hélia a não recusar a oferta de Niemann. Leal pede a ajuda de Niemann para procurar Regeane e o arquiteto promete contratar um detetive. Duba e Heloísa disputam o cargo de assistente de Goretti. Leal pede a ajuda de Iolanda para entrar no quarto de Regeane. Renato ensina Nelinha a pintar a casa e Zeca morre de ciúmes. Ditta procura um parceiro para o concurso e Pasquale se oferece para dançar com ela. Zeca provoca um curto-circuito na casa de Nelinha, que fica às escuras. Leal entrega os objetos de Regeane a Niemann, que se desfaz de tudo jogando no lixo. Nara alerta a Goretti que ela precisa de um par para o concurso. Niemann pede a Maureen que fale com Hélia para aceitar seu convite. Avidal Lossaco chega ao Brasil e é recebido por Niemann. Nara visita Lossaco e o obriga a ser o par de Goretti. Leal procura Faustaço e Zuppo e faz as pazes com os amigos. Ditta tenta dançar com Pasquale, mas reclama que não sabe ser conduzida. Gaulês propõe a Katrina que eles sejam apenas amigos. Zapata conta para Ramón que viu Ditta se inscrevendo no concurso de dança. Ditta quer que Justine seja seu par e tenta infringir os regulamentos do concurso. Katrina dá um beijo em Gaulês no momento em que Led chega para encontrá-los. Ramón decide se inscrever no concurso com Bárbara, mas ela avisa que já tem um par. Niemann anuncia aos jornalistas que Hélia participará da organização do concurso com ele e Leal assiste pela televisão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)