Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/04/2009 07:47

Novelas da Globo

Malhação

Vick se espanta quando Marina confessa ter criado o vestido, mas decide apostar no talento da moça. Os integrantes da Quadribanda recolhem seus equipamentos e oficializam o término do grupo. Montanhas se surpreende com a grande quantidade de alunos carentes que ganharam a bolsa de estudos de Rodrigo. Domingas sugere que Vick seja a mentora de Marina para que ela se prepare para lidar com o mundo da moda. Veridiana não se conforma com o espaço discreto destinado a Luciano na edição comemorativa da revista de moda. Vick quer promover um evento de moda jovem como atrativo para a edição comemorativa e propõe a Kátia a utilização do espaço de sua academia. Veridiana invade a redação da revista com a ajuda de Norma Jean e troca a foto de capa por uma de Luciano. Vick envia a arte da revista para a gráfica. As salas do Múltipla Escolha ficam superlotadas com a entrada dos alunos carentes e Rodrigo resolve ministrar sua aula ao ar livre. Marina não se importa quando Caju comete um erro no prato que pediu, mas Vick ordena que ela reclame para demonstrar atitude. Norma Jean revela a Fernandinho que a Quadribanda acabou e ele tem uma ideia para fazer com que o grupo volte à ativa. Alex se surpreende ao receber telefonema de Plínio, um produtor musical que se interessa pelo som da Quadribanda. Veridiana fica radiante ao constatar que a edição da revista foi publicada com a foto de Luciano na capa. Marina cai em prantos depois de destratar Caju por determinação de Vick.

Paraíso

Eleutério fica nervoso ao ver a comitiva chegar sem o seu filho à frente. Zeca conta para Eleutério, Zefa e Rosinha o que aconteceu e os deixa inconformados. Antero conta para Mariana e Maria Rita sobre o acidente do filho do diabo e Santinha vai rezar por ele. Eleutério, Terêncio, Tiago, Zé Camilo, Rosinha e Zefa conversam sobre o ocorrido com Zeca e discutem o que fazer. Mariana comenta com Antero que Zeca tem sorte porque o diabo o abandonou. Os peões da comitiva se lamentam com Terêncio e Zé Camilo. Zeca pede para Eleutério mostrar o diabinho na garrafa para os peões da comitiva. Maria Rita se preocupa com o estado de Zeca. Eleutério pergunta para o diabinho na garrafa por que ele abandou seu filho e se culpa por ter inventado essa história. Eleutério conta para os peões como conseguiu seu diabinho na garrafa e como a história se espalhou pelas redondezas. Zeca se queixa com Rosinha e culpa o diabo pelo que aconteceu com ele. Zé das Mortes volta para Paraíso.


Três Irmãs
Alma esclarece para Sávio o motivo de tê-lo pedido em namoro. Alcides não aceita as explicações de Waldete para não ficar ele. Xande se irrita com Glauco e Violeta e os expulsa da sala de visitas da cadeia. Bento e Pacífico se reúnem com Sandro e Jacaré para falarem sobre a defesa da Praia Azul. Alcides briga com Waldete, que fica desesperada e pede ajuda para Florinda. Violeta descobre que foi roubada e chama Rios, mas se irrita com seus comentários. Liginha, Duda e Paulinho ficam assustados ao verem Alma com Sávio. Glauco contraria as ordens de Violeta e readmite Waldete, deixando a vilã furiosa. Alcides se lamenta com Bento o fim de seu romance com Waldete. Violeta proíbe o surfe e cerca a Praia Azul com arames farpados. Suzana recrimina Alma por suas atitudes e sai deixando a irmã inconsolada. Dora decide voltar para o Brasil. Eros pede para Gregg voltar para Caramirim, o que deixa Soninha apreensiva. Alma segue com Jacaré e Florinda até a pousada para atender Janaína, que está em trabalho de parto. Dora chega à mansão de Excelência e acaba com uma discussão entre Nélson e Baby. Glauco assina, sem ler, alguns documentos que Violeta lhe entrega. Zig e Thor ficam preocupados quando Sandro passa mal na oficina. Dora revela a Walquíria que sua gravidez é de risco. Jacaré fica eufórico ao saber que é pai de gêmeos. Alma se anima ao ver que Gregg está de volta. Xande pensa em sua vingança ao acertar os detalhes de sua fuga.


Caminho das Índias

Silvia não se conforma com a morte de Raul e culpa Ramiro pelo que aconteceu. Murilo tenta consolar Silvia. Inês fica intrigada quando vê que todas as ligações foram apagadas do celular de Raul. Tarso tem uma crise e Tônia tenta acalmá-lo. Raj e Maya demonstram cumplicidade durante o festival das luzes. Ravi mostra, de seu celular, o festival para Camila. Maya comenta com Deva e Sonya que Surya não gosta dela e que faz intrigas para afastá-la de Raj. Indira e Opash acreditam que Raj está se apaixonando por Maya. Tônia percebe a inquietude de Tarso, que foge perturbado depois de confessar que está ouvindo vozes. Durante o surto, Tarso briga com um rapaz na rua. Guardas chegam à capela e vão falar com Ramiro sobre o filho. Tônia vai à casa de Tarso, mas não consegue conversar com ele e conta para Inês o que aconteceu. César e Ilana ouvem uma notícia sobre a morte de Raul e decidem ir ao velório. Raj vai conversar com Maya sobre o que a aflige e vê a foto de Duda cair de sua roupa. Cadore chega à capela e exige que abram o caixão para que se despeça do filho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)