Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/04/2008 07:48

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Daisy avisa a Gustavo que Conceição foi internada. Félix colhe sangue para o exame de DNA. Gustavo pede a Rui que vá, discretamente, ao hospital para ver o estado de saúde de Conceição. Félix conversa com Júlio sobre o que deve fazer se o exame de paternidade de Angelina der positivo. Adriano decide interditar o dormitório por conta dos estragos causados pela chuva. Bruno vai ao hospital apoiar Angelina. Adriano fala com Dionísia que os alunos terão que se mudar do dormitório durante as obras. Peralta reconhece Yasmin em um desenho de Chiara. Chiara revela que Yasmin cantava muito bem quando era criança. Débora esnoba Pedro e Domingas durante a apresentação da Faniquito na TV. Domingas flagra Felipa mexendo em suas coisas. Domingas repreende Andréas e o convence a inocentar Fernandinho. Andréas renuncia. Domingas comemora a volta da chapa geral. Pedro consegue levar a The Banda para apresentação na TV. Débora liga para a produção do programa fingindo ser Angelina. Montanhas e Angelina descobrem que o caso de Conceição é grave.


Desejo Proibido

Cândida explica a Henrique que perdeu tudo em dívidas após a crise de 29. Cândida implora para que Henrique abra mão de Laura em troca de suas terras. Henrique concorda, mas com a condição de que Laura não fique com Miguel. Belinda sugere que Galileu arrume um emprego para Lídio na botica. Miguel recebe uma carta do arcebispo cobrando um resultado concreto sobre os milagres da Virgem. Miguel explica a padre Inácio que não pode comprovar que os milagres são verdadeiros nem falsos. João Antonio conta a Teresa que a medalha da virgem da pedra o protegeu de ser atingido em uma guerra. Ciro se oferece para fazer a cobertura jornalística da exposição de Magnólia. Miguel e Inácio ficam interessados na história de João Antonio sobre a medalha. João Antonio entrega sua medalha para Miguel investigar. Torquato examina Ana. Escobar revela a Laura que mentiu para Ana quando disse que estava tudo bem com sua gravidez. Escobar explica que a gravidez de Ana é de alto risco. Escobar pede ajuda de Laura para tomar conta de Ana sem que ela perceba a gravidade do problema. Henrique pede a Diogo para entregar um bilhete a Laura. Viriato abre a exposição de Magnólia com um discurso. Laura recebe o bilhete de Henrique propondo um encontro para falar do desquite.


Beleza Pura

Norma diz que comprou o apartamento para ajudar Guilherme. Seguindo os conselhos de Mateus/Helena, Renato diz a Joana que veio oferecer seu apoio. Robson diz que Rakelli só está interessada em seu dinheiro e manda esquecê-lo. Adamastor consola Rakelli e promete ligar quando Robson estiver mais calmo. Felipe mostra a clínica para Renato. Quando ele se afasta, o cirurgião plástico mexe nos fios dos equipamentos. Logo depois, uma explosão acontece. Felipe explica a Joana que foi ele que fez as instalações. Renato indica um técnico. Klaus chama Joana para ir ao orfanato, porque as crianças estão com coceira. Ivete e Betão consolam Rakelli. Joana culpa Guilherme pelo acidente, que fica furioso ao saber que Renato esteve na clínica. Joana se impressiona com as condições precárias do orfanato. Raul se surpreende ao encontrar Norma e Suzy no apartamento de Guilherme. Guilherme desconfia quando Felipe conta que Renato estava na clínica na hora da explosão. O engenheiro acusa Renato de sabotar sua clínica. Raul termina com Suzy, porque ela não o assume. Renato conta a atitude de Guilherme para Joana. Norma convida Guilherme para um drinque em seu novo apartamento. Joana diz que vai denunciar a diretora e ela ameaça mandar Klaus para a cadeia. Joana grava a conversa. Eduardo espera Débora em uma banca de jornal e é flagrado por Luiza. Fernanda pergunta aonde a mãe vai. Ivete vai à mansão conversar com Robson e se esconde ao ver Gaspar. Norma convida Guilherme para morar com ela.


Duas Caras

Ferraço pede para levar Renato para Teresópolis. Renato ouve escondido a conversa e é descoberto pela mãe. Dália e Heraldo insistem que Carlão tem que ir embora. Bernardinho diz que Carlão fica e, se fizer alguma besteira, será mandado embora. Barreto, Gioconda e Lenir comemoram com Barretinho. Sabrina se sente excluída e sai sem ser notada. Barretinho quer se levantar para ir atrás dela, mas é impedido. Ferraço diz que a viagem pode ajudar Silvia a se equilibrar. Renato fala para a mãe que quer voltar a Teresópolis e Maria Paula concorda. Antônio encontra um bilhete de Débora e todas as jóias que lhe deu e chora desconsolado. Amara observa a porta do restaurante. Bernardo se declara para Nadir e os dois se beijam. Amara faz um escândalo e briga com Nadir. Os fregueses saem correndo. Amara joga bacalhau em Bernardo. Ele tenta se explicar, mas Amara faz as malas e vai embora. Claudius fica envaidecido com os ciúmes de Solange. Célia diz a Clarissa que não se conforma de Branca estar com Macieira e ela, sozinha. Clarissa manda que ela esqueça a sua obsessão por Branca. Edivânia não consegue tirar os olhos de Apolo. Barretinho pede a Barreto que procure Sabrina e a peça em casamento em seu nome. Juvenal fica maravilhado ao ver a maquete do projeto, que Ferraço lhe mostra. Sabrina aceita o pedido de casamento. Barretinho olha, maravilhado, Sabrina entrar na igreja trazida pelo pai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)