Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

01 de março de 2011 - 07:50

Araguaia

Max aprisiona Amélia em seu quarto. Vitor encontra Yvete, Gabriel e Cebola na estrada e os leva para Girassol. Beatriz estranha a presença de Estela na estância. Manuela encontra um relatório sobre a explosão da mina no escritório do pai e o entrega para Padre Emílio.

Aspásia encontra uma caixa com cartas antigas de Antoninha. Nancy e Lenita pedem para frequentar a escola de circo. Mariquita flagra Beatriz na cozinha com Aspásia. Solano abraça Manuela enquanto Estela sofre. Gabriel entra na igreja e esbarra em Padre Emílio.


Malhação

Pedro se irrita com Catarina e supõe que ela queira afastá-lo de Raquel. Cláudia e Lorelai acalmam Babi que fica muito nervosa com o resultado do exame. Catarina fica incomodada quando Pedro diz que vai garantir que Raquel não apronte mais nenhuma confusão porque vai se responsabilizar por ela. Josiane ouve a conversa de Babi e Lorelai e descobre que Maicon vai ser pai. Babi procura Maicon e Dona Zica pede para conversar com ela.

Dodói tira fotos de Josiane para o panfleto. Antônio conversa com Tereza sobre suas preocupações a respeito da influência de Marcos sobre Artur. Babi não consegue contar para Dona Zica que está grávida e aceita seu pedido para se afastar de Maicon. Josiane fica feliz com as fotos que Dodói fez. Catarina chora ao pensar em Pedro. Lurdes reclama de Lorelai para Geraldo. Theo pergunta por Catarina para Pedro. Josiane conta para Maicon sobre a gravidez de Babi. Raquel afirma que Catarina está armando com Rique para afastá-la de Pedro.

Ti-Ti-Ti

Marcela revela a Edgar que dormiu com Renato. Jaqueline pede para Rosário espionar os patrões. Jorgito pede perdão por ter traído Desirée. Nicole repele Chico e Daguilene se insinua para ele. Stela comenta que Renato está trabalhando em uma agência de publicidade e Giancarlo usa de sua influência para pedir a demissão do filho.

Gino termina o namoro com Rebeca e resolve sair da empresa. Gustavo elogia a administração de Renato na Editora. Julinho fica decepcionado com o sumiço de Thales. Clotilde vai ao apartamento de Thales e prepara uma armadilha para ele. Luti e Suzana recebem a autorização de Queiroz para tirar Cecília da clínica.

Desirée volta para o apartamento das modelos. Fátima revela para Renato que foi Giancarlo quem pediu sua demissão. Luisa apresenta sinais de desequilíbrio. Jacques diz a Jaqueline que Thales a está traindo com Clotilde. Pedro volta para casa. Ariclenes vê Cecília na vila.


Insensato Coração

Marina conta para Henrique os detalhes de seu relacionamento com Pedro. Pedro conversa com Nando sobre Marina. Alice convence a irmã a seguir com a gravidez. Milton e Teodoro ficam curiosos para saber o que Bibi fará contra Patrick, de quem pretende se separar. Natalie chega ao evento de lançamento de sua revista. Wagner tenta se aproximar de Natalie. Henrique convence Cortez a receber Kléber.

Carol se surpreende por Vitória manter a proposta para o cargo de gerente de marketing, mesmo sabendo de sua gravidez. Eunice se irrita ao chegar para o lançamento da revista de Natalie e inicia uma confusão. Daisy perde a paciência com Kléber e Dolores percebe a alteração de sua funcionária.

Marina convida Carol para a inauguração de seu escritório. Álvaro não dá destaque no jornal para a reportagem feita por Kléber sobre Cortez. Rafa folheia a revista de Natalie e Cortez vê a publicação. Clarice chega em casa e Cortez disfarça.

SIGA-NOS NO Google News