Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/03/2011 07:50

Novelas da Globo

Araguaia

Max aprisiona Amélia em seu quarto. Vitor encontra Yvete, Gabriel e Cebola na estrada e os leva para Girassol. Beatriz estranha a presença de Estela na estância. Manuela encontra um relatório sobre a explosão da mina no escritório do pai e o entrega para Padre Emílio.

Aspásia encontra uma caixa com cartas antigas de Antoninha. Nancy e Lenita pedem para frequentar a escola de circo. Mariquita flagra Beatriz na cozinha com Aspásia. Solano abraça Manuela enquanto Estela sofre. Gabriel entra na igreja e esbarra em Padre Emílio.


Malhação

Pedro se irrita com Catarina e supõe que ela queira afastá-lo de Raquel. Cláudia e Lorelai acalmam Babi que fica muito nervosa com o resultado do exame. Catarina fica incomodada quando Pedro diz que vai garantir que Raquel não apronte mais nenhuma confusão porque vai se responsabilizar por ela. Josiane ouve a conversa de Babi e Lorelai e descobre que Maicon vai ser pai. Babi procura Maicon e Dona Zica pede para conversar com ela.

Dodói tira fotos de Josiane para o panfleto. Antônio conversa com Tereza sobre suas preocupações a respeito da influência de Marcos sobre Artur. Babi não consegue contar para Dona Zica que está grávida e aceita seu pedido para se afastar de Maicon. Josiane fica feliz com as fotos que Dodói fez. Catarina chora ao pensar em Pedro. Lurdes reclama de Lorelai para Geraldo. Theo pergunta por Catarina para Pedro. Josiane conta para Maicon sobre a gravidez de Babi. Raquel afirma que Catarina está armando com Rique para afastá-la de Pedro.

Ti-Ti-Ti

Marcela revela a Edgar que dormiu com Renato. Jaqueline pede para Rosário espionar os patrões. Jorgito pede perdão por ter traído Desirée. Nicole repele Chico e Daguilene se insinua para ele. Stela comenta que Renato está trabalhando em uma agência de publicidade e Giancarlo usa de sua influência para pedir a demissão do filho.

Gino termina o namoro com Rebeca e resolve sair da empresa. Gustavo elogia a administração de Renato na Editora. Julinho fica decepcionado com o sumiço de Thales. Clotilde vai ao apartamento de Thales e prepara uma armadilha para ele. Luti e Suzana recebem a autorização de Queiroz para tirar Cecília da clínica.

Desirée volta para o apartamento das modelos. Fátima revela para Renato que foi Giancarlo quem pediu sua demissão. Luisa apresenta sinais de desequilíbrio. Jacques diz a Jaqueline que Thales a está traindo com Clotilde. Pedro volta para casa. Ariclenes vê Cecília na vila.


Insensato Coração

Marina conta para Henrique os detalhes de seu relacionamento com Pedro. Pedro conversa com Nando sobre Marina. Alice convence a irmã a seguir com a gravidez. Milton e Teodoro ficam curiosos para saber o que Bibi fará contra Patrick, de quem pretende se separar. Natalie chega ao evento de lançamento de sua revista. Wagner tenta se aproximar de Natalie. Henrique convence Cortez a receber Kléber.

Carol se surpreende por Vitória manter a proposta para o cargo de gerente de marketing, mesmo sabendo de sua gravidez. Eunice se irrita ao chegar para o lançamento da revista de Natalie e inicia uma confusão. Daisy perde a paciência com Kléber e Dolores percebe a alteração de sua funcionária.

Marina convida Carol para a inauguração de seu escritório. Álvaro não dá destaque no jornal para a reportagem feita por Kléber sobre Cortez. Rafa folheia a revista de Natalie e Cortez vê a publicação. Clarice chega em casa e Cortez disfarça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)