Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/03/2010 08:08

Novelas da Globo

Cama de Gato

Rose acredita em Roberto e eles vão ao encontro de Glória. No casamento, Débora e Pedro se desentendem com Duda, Igor e sua turma. Verônica avisa Glória que está indo buscá-la. Rose chega no quarto e Glória defende Verônica, mas é levada pela mãe deixando a vilã furiosa. Luli pega o buquê de Débora. Patrícia e Suzana se decepcionam. Cleusa vê Alcino se aproximar de Rose e se esconde para ouvir a conversa. Severo mostra os lucros dos investimentos que fez para Bené e o milionário fica animado. Pink sugere que Taís use um livro de feitiços para reconquistar o marido. Duda chora por Pedro e Igor se entristece por gostar dela. Verônica discute com Roberto e Cleusa ouve escondida. Luli e Tarcísio se preocupam ao perceberem que a audição dele está piorando. Sólon sonha com Genoveva. Peixoto conta para a vilã que Cleusa tentou fugir da mansão. Cleusa fala para Gustavo que Rose resgatou Glória e explica que ele já pode fugir pois a jovem não corre perigo. Rose pede para Roberto contar a verdade sobre Verônica para a filha. Glória fica chocada com a história que o namorado conta e se desculpa com a mãe. Cleusa põe sonífero no café de Lourival e pega seu celular. Kátia e Domenico ajudam Gustavo e Cleusa a escaparem da mansão. Peixoto avista os dois e sai atrás deles em seu carro, mas não consegue alcançá-los. Rose chora ao pensar em Gustavo. Verônica aparece de surpresa no apartamento de Roberto e ele tenta disfarçar a tensão. Gustavo chega na casa de Rose e eles se beijam.


Malhação

Cristiana diz que não pode assumir o namoro e Bernardo vai embora furioso. Alê e Rafael interrompem a briga de Valentina e Lucca, que reage indignado ao ataque da ex-namorada. Glória e outros pais reclamam com Lise e exigem sua demissão. Os professores ficam preocupados ao verem Lise sair da sala dizendo que vai resolver o problema do Primeira Opção. Lucca se surpreende ao ver que a foto de Valentina foi enviada de celular para Jotapeg. Lise pede demissão e Livramento fica chocado. Lucca garante para Valentina que não enviou a foto, mas ela não acredita. Casca e Letícia não conseguem convencer Lise a desistir de sua demissão. Bernardo conta para Beto que Cristiana não vai assumir o namoro deles até Nanda melhorar. Bia e Tati ouvem e decidem fazer uma visita para a irmã de Cristiana. Nanda ignora Cristiana e simula um desmaio. O médico se surpreende e acredita que o problema da menina é emocional. Fernandinho convida Domingas para ir a Nova York e ela dá sua agenda para Victor entregar para Zuleide. Reco pega a agenda da mão de Victor e diz que vai entregá-la à gerente do Rocket. Juju aconselha Rita a pedir para Bimba não contar que os dois estiveram juntos. Bimba pede para Jotapeg averiguar se alguém o viu com Rita. Os alunos ficam indignados ao descobrirem que Lise pediu demissão. Bia e Tati combinam de visitarem Nanda depois do colégio. Alguns alunos ironizam Valentina e Lucca fica furioso. Valentina chora sem ser percebida. Jotapeg fala com Bimba que ninguém sabe que ele ficou com Rita. Rita se esconde ao ver Bimba. Nanda finge passar mal ao falar com Cristiana e Antônio fica preocupado. Valentina avisa Livramento que vai sair do colégio. Bia e Tati chamam Nanda para participar do "pacto do Escondidinho", para acabar com o relacionamento de Cristiana e Bernardo.


Tempos Modernos

Nelinha diz para Zeca que precisa descobrir quem está tentando incriminar seu pai e decide ir até a fazenda onde sua mãe morou. Iolanda é avisada que Bodanski foi preso e vai até o Pilhanatural para saber o que está acontecendo. Deodora espalha a notícia de que Goretti irá suceder Leal e Niemann debocha da situação. Ramón e Gaulês lamentam a troca de Leal pela filha enquanto Albano se anima com a possibilidade de voltar ao Titã. Regeane confessa a Portinho que não sabe o que pretende fazer de sua vida, pois acredita que não tenha nenhum talento. Leal mostra para Goretti o tamanho de seu reino e ela desmaia ao ver o quanto a família Cordeiro é rica. Goretti fica furiosa ao saber que o marido foi preso. Nara vê Zeca saindo de carro com Nelinha e se irrita. Hélia tenta acalmar Goretti, que não aceita ser cuidada pela ex-dançarina. Nelinha chega à fazenda e não encontra nenhum objeto da mãe. Deodora observa Nelinha de longe depois de roubar todas as coisas da mãe da astrônoma. Jannis fica surpresa ao saber que sua faculdade já foi toda paga. Justine aconselha Ditta a voltar aos palcos, mas ela não lhe dá atenção. Bárbara se desentende com Ditta por causa de Ramón. Justine comunica a Ditta que não será mais sua empresária. Leal promete ajudar Bodanski a sair da cadeia. Iolanda avisa ao filho que sua audiência foi marcada. Goretti incentiva Regeane a se casar com Albano e esquecer Portinho. Albano surge no caminho de Deodora e a surpreende. Fidélio ameaça revelar os segredos de Niemann, caso ele magoe Hélia. Nelinha e Zeca ficam presos na fazenda por causa de um temporal.


Viver a Vida

Luciana termina a sessão de hidroterapia. Miguel explica para Alice, Luciana, Helena, Marcos e Tereza as diferenças entre os tipos de lesão medular. Renata convida Bruno para comemorar o ensaio de Raquel. Alice pergunta para Helena como vai ficar a situação de Bruno se ela se entender com Marcos. Marcos leva Tereza para casa e os dois relembram do tempo em que eram casados. Edite e Ronaldo se reconciliam. Lucas se aproxima do restaurante de Garcia com um tambor de gasolina e explosivos. Garcia acorda assustado e fica desolado ao ver seu restaurante pegar fogo. Garcia diz à polícia que suspeita que Lucas tenha sido o autor do incêndio. Felipe beija Renata. Miguel deixa Ingrid nervosa ao insinuar que Jorge está com Myrna. Jorge se encontra com Myrna no bar que costumam ir. Soraia liga para Dora e conta sobre o incêndio. Jorge passa a noite com Myna e ela fica encantada com o arquiteto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)