Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/03/2008 07:44

Novelas da Globo

Globo

Desejo Proibido

Chico apresenta Ana a Raquel. Raquel não consegue disfarçar o ciúme. Ana sugere que Raquel fique cuidando de Chico. Viriato tem certeza de que Henrique foi a São Paulo decidir sobre a construção da ponte nas terras de André. Galileu sugere que Viriato arrume logo outro lugar para Edith e André morarem. Edith promete ver com sua tia em Uberaba se ela pode se mudar para lá. Viriato coloca André para dormir antes de ir embora. Ana alerta Laura e Miguel sobre o que Henrique é capaz de fazer. Iraci explica a Ana que Miguel ainda não acredita que Laura tenha ressuscitado por um milagre da Virgem da Pedra. Valdenor e Tonha não acreditam que Chico tenha se tornado uma boa pessoa. Henrique e Noronha se surpreendem ao saber por Maria de Lurdes que Lázaro também é advogado. Maria de Lurdes conta a Henrique como Regina conheceu Álvaro na prisão e que ele desapareceu quando ela ficou grávida. Brasil dá uma missão para Elisa, Jacinto e Tonico o ajudarem a descobrir o paradeiro de Germano. Trajano interroga Chico sobre o seu atentado.


Beleza Pura

Guilherme é levado pelos policiais. José Henrique, Sheila, o oficial de justiça e Adamastor acompanham o trabalho do funcionário, que abre o cofre de Olavo. Débora explica para Fernanda que elas estão cheias de dívidas e que vai voltar a trabalhar. A filha diz que também vai procurar emprego. José Henrique se desespera, porque não há testamento algum no cofre. Norma fica tensa ao falar com a empresa concorrente. Guilherme pede que Raul o ajude a sair da cadeia. O delegado faz jogo duro, porque Guilherme o desacatou. Raul diz para Joana que Guilherme se envolveu em uma batida de carros. Luiza fica arrasada ao ver Klaus conversando com Fernanda. Milton agradece a Norma por tê-lo avisado sobre Guilherme. O engenheiro é solto e comenta com Raul que acredita que Norma o delatou. Betão tenta conversar com Helena sobre Sanguessuga, mas ela está cheia de trabalho. Luiza diz a Klaus que ela e Fernanda não se gostam e, por isso, não quer ver os dois juntos. Fernanda conta para Débora que está apaixonada por Klaus. Luiza diz ao pai que está irritada com uma menina de seu colégio. Rakelli nega que tenha furado o cano, mas Ivete a proíbe de ver Robson. José Henrique decide oferecer seus serviços de advogado para as famílias das vítimas. Renato não gosta de ver Guilherme e Joana conversando na clínica. Guilherme quase se desentende com Renato. Betão morre de medo ao ver Sanguessuga cobrando a dívida de outro devedor. Rakelli manda bilhete para Robson pedindo que ele vá ao seu quarto. Renato contrata um detetive para seguir Guilherme. Joana pede demissão da clínica de Renato. Guilherme acusa Norma de tê-lo traído.


Duas Caras

Ferraço vibra quando Maria Paula concorda em organizar a festa. Ronildo toma banho em um chafariz com vários mendigos. Turistas ameaçam fotografá-lo e ele quase toma a câmera de uma delas. Gioconda insiste que Júlia vá para a sua casa, mas Evilásio deixa claro que eles irão morar na Portelinha. Ferraço coloca uma foto de Renato em sua mesa, quando Maria Paula chega para uma reunião. Ferraço é gentil e sedutor. Maria Paula luta para não ser enfeitiçada por ele. Sílvia se aflige em casa. Maria Paula insiste em dividir os gastos e que Sílvia não participe da organização. Bárbara insinua que Sílvia vai perder a sua posição e ela se enfurece. Ferraço propõe um brinde, mas Maria Paula recusa. Antônio atende um telefonema para Débora, mas desligam. Zé arranca aplausos com seu discurso no grupo de ajuda. Amara finge estar desmemoriada. Ferraço diz a Sílvia que vai conseguir que Maria Paula aceite o acordo. Bernardo leva Amara para casa. Solange segue Claudius e vê quando ele entra na casa de Maria Paula. Claudius pede que Maria Paula não o envolva mais na sua confusão com Ferraço. Misael convida Claudine para ver a lua na laje. Gislaine interrompe quando os dois estavam quase se beijando. Alzira bate na casa de Juvenal e se surpreende ao ver Guigui. Guigui diz a Juvenal que não é mais apaixonada por ele. Ronildo tem febre alta e liga para Guigui. Ela conta que voltou para a Portelinha. Sílvia abre a porta e vê Renato e Maria Paula.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)