Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 01 de março de 2007 - 07:45

Malhação
Marcela pede que Goiaba a deixe cuidar dele. Goiaba fica emocionado. Marcela abraça André. João descobre que alguém contou a Vilma o seu plano de distribuir brindes para os clientes do Giga, e fica furioso. Marcela decide levar Goiaba para morar em sua casa. André teme a reação dos pais de Marcela, mas ela garante que dará um jeito de convencê-los. Os moradores da república se chocam ao ver Bodão com os cabelos totalmente alisados. Priscila exige que Bodão carregue todos os seus cadernos. João também pede que Rafa espione Vilma. Alaíde descobre Goiaba em sua casa.


O Profeta
As pessoas sobem no palco exigindo o profeta. Henrique conta para Paulito que combinou a reação do público. Rebeca sorri satisfeita. Henrique manda Paulito juntar as pessoas ajudadas pelo profeta para pressioná-lo. Marcos se retira do palco com Sônia e Ester. Cobradores levam a TV da casa de Tainha. Joélson pensa em pagar as prestações, mas teme ser desmascarado. Baby e Tony dançam e Wanda não se importa. Teodora aceita o pedido de casamento de Rodrigo e avisa Ester que está indo embora. A multidão grita na porta do edifício de Marcos. Marcos diz a todos que percebeu que estava transformando seu dom em comércio. Ester percebe uma troca de sinais entre Henrique e Paulito. Ester pergunta a Henrique se ele planejou a manifestação, deixando-o desconcertado. Rebeca fica feliz com a discussão dos dois. Henrique vai embora. Paulito pergunta a Henrique pelo dinheiro de Camilo e ele diz não saber de nada. Marcos tenta orientação de seu guia, mas nada consegue. Moreira pergunta a Carola se ela pode estar grávida de Camilo. Arnaldo se retira, indignado. Carola manda Moreira investigar Gilda. Gabriel liga para Gilda e pede mais dinheiro para continuar fugindo. Ester fica curiosa ao ver que ela falava de Camilo. Moreira investiga o desaparecimento de Gabriel. O mestre vidreiro diz que ele fugiu depois da morte de Camilo.


Pé na Jaca
Romeu diz que Gui cometeu um crime frio e premeditado. Juan garante a Elizabeth que Vanessa está escondida. Lance joga Vanessa na piscina. Morgana diz que Maria culpa Lance por se sentir responsável pela perda do filho. O promotor é vaiado e Celina cai dura no chão na hora de depor. Vanessa diz que dopou Lance por amor. Lance começa a picotar as roupas de Vanessa e ela diz que foi para tirar dinheiro de Maria. Morgana procura um técnico de som da rádio para analisar a gravação. Marquinho não vai ao encontro com o pai. Laura exige mais dinheiro para depor. A turma do sítio dá canjica com purgante para o juiz, que passa mal. Tadeu mostra para Marquinho a gravação da confissão de Vanessa e ele encontra com o pai na piscina. Husseim pede que Maria perdoe Lance, pois uma loura o enganou. Marquinho pede desculpas ao pai. Maria briga com Lance por causa da loura e manda que ele suma de sua vida. Lance diz que ela entendeu errado, pois foi dopado e nada aconteceu. O juiz vai para o hospital e é substituído no julgamento. Elizabeth manda Barrão entregar um carro da fábrica para um receptador. Morgana mostra para Lance que a mensagem foi uma montagem e que alguém quer acabar com Maria. Arthur abraça a Juíza Lucrécia ao vê-la presidindo o julgamento. Laura chega para depor. Cândido pergunta se Tadeu vai deixar Leila mentir em seu depoimento. Lance diz a Elizabeth que precisam conversar.

SIGA-NOS NO Google News