Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/02/2010 06:09

Novelas da Globo

Cama de Gato

Mari se desespera com a condenação de Alcino enquanto Kátia tenta consolá-la. Débora e Pedro falam com Alcino. Gustavo vê a cena e fica comovido, mas tenta disfarçar. Verônica sorri satisfeita. Rose, emocionada, abraça Alcino. Gustavo tira Rose de perto de Alcino e eles discutem. Os repórteres se aproximam de Débora e Pedro querendo uma declaração. Alcino é levado para o presídio e conduzido para sua cela. Eurídice vê Sofia chorando e consola a mãe. Bené constata que Titânia sumiu e acredita que Sólon seja o responsável pelo desaparecimento da cachorrinha. Débora declara seu carinho por Mari, que fica emocionada. Rose, Ferdinando e Julieta se recusam a brindar com Gustavo pela condenação de Alcino. Verônica ajuda Glória a beber na taça de champagne, que fica deslumbrada com a situação. Rose fica inconformada e diz que não pode compactuar com a alegria de Gustavo. Pedro e Débora discutem com Duda e Igor, que ficam assustados com o ultimato dos dois. Bené ameaça ir à polícia para tentar obrigar Sólon a devolver Titânia. Ferdinando e Julieta se despedem de Gustavo e Verônica se aproveita da situação para se aproximar do ex-marido. Gustavo fica confuso com os comentários e a insistência de Verônica. Roberto não se conforma em ter que esperar para conseguir um cargo na Aromas. Rose lembra saudosa de quando vivia com Gustavo em sua casa. Bené vai à delegacia e acusa Sólon de ter sequestrado Titânia. O policial Almeida prende Gilvânia por desacatá-lo. Alcino lembra, amargurado, de todas as pessoas que ama e torce para que Gustavo perceba que se enganou. Domenico dá um recado para Gustavo e ele acredita que foi um sonho. Verônica vai visitar Alcino e eles fazem uma aposta.


Malhação

Cristiana fica emocionada ao ver Bernardo consolando Beto. Alê pede um tempo para pensar na proposta de Maria Cláudia. Bernardo promete ajudar Beto a resolver seu problema com o pai. Reco comenta que L.F.Ribeiro irá fazer uma palestra e lançar seu quinto livro e as meninas se animam para ir ao evento. Os Vikings Bronzeados fazem uma boa partida e Cristiana vibra com o entrosamento entre Bernardo e Beto. Bernardo conta para a família que Beto vai com sua mãe e seu pai ao Conselho Tutelar. Beto deixa Carlão sem saber o que dizer ao falar com o assistente social. Nanda diz a Cristiana que beijou Bernardo e ela fica incomodada com a notícia. Carlão fica irritado em ser pressionado. A turma do Primeira Opção fica pasma ao descobrir que L.F.Ribeiro é Lise. Cristiana pergunta para Bernardo se ele beijou Nanda e fica irritada quando ele diz que ela está com ciúme. Os alunos ficam animados com a palestra que Lise fará para explicar seus livros. Cristiana repreende Nanda por inventar histórias sobre Bernardo. Lise fica sem graça ao ver seus alunos na fila de autógrafos. Rafael incentiva Alê a namorar Maria Cláudia. Lise fica feliz ao ouvir seus alunos garantirem que não irão contar que ela é L.F.Ribeiro. Durante uma palestra no Primeira Opção sobre violência doméstica, Cristiana tem uma ideia para ajudar Beto ao falar com a psicóloga. Alê aceita namorar Maria Cláudia, que fica eufórica. Os alunos do Primeira Opção fazem uma manifestação na porta do prédio de Carlão, que fica sem saber o que fazer.


Tempos Modernos

Frank deixa Albano preso no elevador e ele fica furioso. Deodora tenta soltar Albano e cai numa cilada armada por Frank. Faustaço e Zuppo disfarçam uma preocupação com o sumiço de Leal. Leal aparece para Hélia na escola de dança. Zapata abre caminho para o pessoal da Galeria entrar no teatro e eles se preparam para agir contra Ditta. Ramón desaparece e Janis sente falta do pai. Bodanski não encontra Goretti e pede para Duba ajudá-lo com as filhas. O holograma de Leal começa a explicar para a três irmãs o que está acontecendo. Regeane, Goretti e Nelinha são avisadas de que irão participar de um desafio. Albano sonha com Leal e acorda assustado. Bodanski recorre à Iolanda para cuidar das filhas enquanto procura por Goretti. Nelinha se recusa a entrar na disputa pelo comando do reino de Leal. Zeca volta para casa com Nara e percebe que tem algo estranho acontecendo no Titã. Hélia não consegue subir até o seu apartamento e avisa ao filho que alguma coisa está acontecendo no Titã. Zeca deixa Nara sozinha e vai atrás de Nelinha. Túlio vê Zapata na plateia do teatro e diz para o tio tomar cuidado com ele. Hélia e Zeca chegam à sala de controle do Titã e veem o museu de Leal no monitor. Ditta é humilhada no palco e se revolta. Fidélio e Túlio procuram por suspeitos nos bastidores do teatro. Bodanski fala com Albano pelo monitor. Deodora fica presa no depósito de lixo. Maria Eunice some e Iolanda se desespera. Albano se solta e parte para o ataque com sua tropa de seguranças. Zeca encontra Nelinha. Leal surge e confirma que está vivo.


Viver a Vida

Os convidados chegam à festa comemorativa dos cem anos da vila. Tomie e Yolanda sobem ao palco e dão as boas vindas. Helena apresenta Rafaela para Gabriel e os dois saem para brincar. Bruno se insinua para Helena na frente de suas amigas e a ex-modelo não gosta de seus comentários. Marcos persegue Dora pelo jardim e ela entra na casa amarela, deixando-o animado. Dora se esconde e Marcos sobe as escadas atrás dela. Helena reclama com Bruno por tentar se aproximar a todo instante. Isabel provoca Renata por causa de Miguel e ela começa a beber. Neto desconfia do interesse de Miguel por Luciana. Marcos encontra Dora no quarto dele e a beija em sua cama. Ariane apresenta Gabriel para Marta e Leo. Felipe chega à festa e procura por Renata. Eles tentam ensinar dois americanos a dançar. Alice se aproxima de Bernardo e o deixa nervoso. Marta insiste para que Ariane dance com Leo. Tomie anuncia um concurso de dança e todos os casais se aproximam. Ellen entra na competição com Alexandre para vencer Isabel e Ricardo. Bruno e Helena dançam juntos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)