Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/01/2011 02:52

Novelas da Globo

Ti-Ti-Ti

Thales propõe a Jaqueline um casamento de fachada para ficarem com a herança de Soledad. Dona Mocinha se esconde de Rebeca na festa da vila e Armandinho percebe. Edgar liga para Marcela e se decepciona com sua alegria. Giancarlo acolhe Marcela com carinho. Jacques vislumbra a possibilidade de fazer negócios com a sobrinha de Madame Souza. Francis demonstra interesse por Stéfany. Help e Rony são expulsos da festa de Suzana.

Luti conversa com Camila quando sente um mal-estar e decide ir para casa. Magali chega à festa na vila e se apresenta para Armandinho. Thales, Jaqueline e Massa avistam Solange na praia. Jaqueline aceita se casar com Thales. Magali pede para conhecer a filha de Armandinho. Edgar diz a Amanda que não está se sentindo bem e resolve voltar para São Paulo. Jacques chega em casa animado com a possível parceria com Magda.

Valquíria fica desapontada com a ausência de Luti e marca um encontro com Helinho. Luti acorda assustado e percebe que perdeu o Réveillon na casa da mãe. Stela aparece com Giancarlo, Renato, Marcela e Paulinho na casa de Bruna para o almoço de Ano Novo. Julinho aconselha Marcela. Luti não consegue falar com Valquíria e resolve ir até sua casa. Felipe visita Thaísa e se surpreende ao ser bem recebido por Breno. Massa descobre que Jaqueline se casará com Thales. Edgar chega em casa e encontra Renato e Marcela.

Araguaia

Max acusa Estela de ter envenenado Fernando. Solano conversa carinhosamente com Beatriz. Max tenta ameaçar Estela para que ela o ajude contra Solano, mas ela não aceita e exige que o fazendeiro não faça nada que coloque em risco a vida do gaúcho. Beatriz implora que o filho vá embora do Araguaia.

Vitor organiza a arrumação para a festa e Amélia chega para ajudar. Solano conforta Mariquita e garante que ela sempre será fundamental em sua vida. Beatriz conta seu segredo para Lenita e Tavinho. Janaína fica intrigada ao ver Vitor e Amélia juntos. As crianças concordam em fugir do orfanato e combinam esconder a decisão de Terezinha. Janaína pergunta para Fred se ele aceitaria que Amélia se envolvesse com outro homem.

Manuela e Amélia falam sobre a festa da colheita e Max diz que pode ajudar com o envio de comida. As duas se surpreendem com o gesto do fazendeiro. Janaína recrimina a irmã quando ela cogita investir em um relacionamento com Vitor. Neca reclama por Glorinha não chegar a tempo para ir à festa da colheita. Bruno explica para Terezinha que as crianças podem dormir na estalagem para irem à festa. As crianças planejam fugir durante a festa.

Passione

Clara enfrenta Fred, que garante que colocará a vilã na cadeia pelo assassinato de Totó. Stela fala para Arthurzinho que ela e Agnello estão livres de qualquer acusação sobre a morte de Saulo. Fátima tenta falar com Sinval sobre Stela e Agnello, mas ele a destrata. Clô não aceita nenhuma candidata que Olavo entrevista para a sua campanha. Fred decide investigar o assassinato de Totó e vai até a casa de Candê. Clara conta para Diogo que Fred a ameaçou.

Felícia revela para o irmão por que acredita que Totó voltou com Clara e ele pensa em procurar Diogo. Stela acalma Danilo e pede que ele vá à reunião dos narcóticos anônimos. Cavarzere informa a Bete que entrou com a ação contra a metalúrgica. Mauro passeia com Vitória. Gerson leva Felícia para a pista de corrida.

Jéssica ameaça se divorciar de Berilo. Agostina vai até a quitinete onde morou com Berilo. Fred vai à cantina de Talarico e descobre a desavença de Clara com Ednéa. Olavo decide quem vai ser a garota Reciclô. Agostina encontra Berilo ao sair da quitinete. Fred se aproxima de Ednéa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)