Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/01/2009 08:26

Novelas da Globo

A Favorita
Irene expulsa Flora do rancho e diz que vai cancelar o contrato. Donatela e Zé Bob conversam com o advogado, que diz não haver provas para prender Flora. Lara telefona para Zé Bob e diz que Flora comprou o rancho. Dodi é procurado pela polícia, que faz perguntas sobre a morte de Gonçalo. Flora se preocupa quando Silveirinha conta que a polícia foi à procura de Dodi. O mordomo insiste em dizer que Flora deve deixar o país, mas a vilã não dá importância para a advertência. Mariana sente contrações e Augusto e Shiva a levam ao hospital. Copola anuncia que Mariana vai ter o bebê e a família se encaminha para o hospital. Átila revela a Cida que sente ciúmes de Lorena com Juca e pergunta se ela confia no namorado. Juca fica surpreso quando Cida demonstra vontade de sair da casa da irmã. Greice toma banho no rio e Dedina tenta afogá-la, mas Damião a salva. Céu sente ciúmes de Orlandinho quando ele é abordado pelas meninas de Cilene. Flora combina com Dodi as mudanças que vão fazer no rancho. Lara e Halley conversam sobre o pagamento da dívida da empresa americana e ela agradece. Cassiano leva Lara para conhecer o terreno que comprou para construir uma casa para eles. Flora humilha Silveirinha e Fafá, mandando-os limpar a casa. Fafá não aceita e acusa Silveirinha de ser capacho da vilã. Donatela fica surpresa ao ler uma nota sobre o casamento de Flora e Dodi no jornal e trama contra a dupla. Halley conta para Cilene e Donatela que Silveirinha está sendo maltratado por Flora. Donatela sugere uma aliança com o mordomo e pede a Halley para marcar o encontro. Flora olha uma foto sua com Donatela, sente saudades de sua época de cantora e decide relançar sua carreira na festa de casamento. Silveirinha se oferece para ser o empresário, mas ela o despreza. Halley aborda Silveirinha e tenta convencê-lo a entregar Flora. Silveirinha estranha a conversa de Halley e consegue pegar seu celular em busca de pistas sobre as intenções do menino. Silveirinha disca o último número chamado e fica atordoado quando reconhece a voz de Donatela do outro lado da linha.

Três Irmãs
Glauco é culpado por poluição da praia
Waldete se esquiva de Alcides, que fica desconcertado. Sandro ganha uma camiseta da família e tenta disfarçar sua melancolia. Orlando só dá atenção a Neuza, e Leonora vai embora. Jacaré olha fascinado para Sylvie junto à água e entra no mar. Alfredão e Jerry procuram Jacaré, mas Neidinha o encontra na pousada. Alcides acompanha Waldete até sua casa com a intenção de ficar com ela, mas a governanta dá um desculpa e ele vai embora. Excelência trapaceia no jogo de cartas com Baby. Eros, Zig e Thor encontram a Praia Azul toda suja. Sandro e Bento investigam de onde o lixo está vindo. Eros, Bento, Gregg e Sandro descobrem que Glauco é o dono do camping responsável pela sujeira na praia e cobram explicações. Juliana conta a Galvão que viu um encontro de Violeta e Lázaro. Waldete conta a Virgínia que Alcides está interessado nela, mas diz que não tem tempo para relacionamentos, pois tem uma missão a cumprir. Neidinha torce para Janaína voltar e impedir que Gennaro se torne dono da pousada. Duda briga com Paulinho e Andrade volta a falar como Maluco Beleza, mas logo volta ao normal e pergunta a Duda sobre Xande. Glauco conta a Violeta que Waldete não aparece nas fotos que tirou. Walquíria se encontra com Sueli. Galvão vê Violeta entrando em um táxi e a segue. Xande conversa com Juliana quando Sueli chega. Luiz Roberto pede ajuda a Leonora para encontrar o pai. Orlando e Neuza flertam. Baby perde tudo no jogo e revela que não tem dinheiro, mas Excelência diz que há um jeito de ele quitar sua dívida. Pacífico visita Waldete, e ela promete lhe contar toda a verdade. Virgínia alerta que é preciso salvar a Praia Azul para evitar a fúria da natureza. Galvão flagra Violeta e Lázaro juntos.

Negócio da China
Abigail chega à casa de Denise para passar um tempo como hóspede. Augusta não aprova a decisão de Denise. Lívia decide contar para Suzete que Wu pode estar relacionado ao sumiço de Heitor. A mãe de Lívia pede que ele vá embora. Edmar resolve registrar Edmarzinho como seu filho. João promete ajudar Lívia a desmascarar Ramiro. Violante diz a Aurora que o pen drive não pode ficar guardado em casa e Belarmino decide colocá-lo no cofre de um banco. O resultado do exame de DNA comprova que Tamuz é filho de Belarmino e ele começa a trabalhar na padaria com Tozé. Edilza oferece dinheiro emprestado à Luli Maria, para evitar que ela feche a Rosa Graxa. Lívia diz a Theo que não quer mais que ele tenha aula com Wu e o menino se revolta. Luli diz a Zé Boneco que conseguiu dinheiro para ele gravar um CD. Zé Boneco procura Carminda para ajudá-lo a escolher canções portuguesas que ele possa gravar. Stelinha é flagrada no quarto de Flor de Lys e as duas se enfrentam. Heraldinho começa a desconfiar das intenções de Edilza. Evandro prepara um dossiê sobre Alaor e decide ir para o Rio de Janeiro investigá-lo. Suzete inventa uma desculpa para Wu se mudar de sua casa. Celeste procura por Diego no escritório e vê o rapaz com Antonella. Maralanis conta para Edmar que Alaor é o pai de Edmarzinho. Abigail pede para conversar com Júlia a sós.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)