Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/01/2009 08:26

Novelas da Globo

A Favorita
Irene expulsa Flora do rancho e diz que vai cancelar o contrato. Donatela e Zé Bob conversam com o advogado, que diz não haver provas para prender Flora. Lara telefona para Zé Bob e diz que Flora comprou o rancho. Dodi é procurado pela polícia, que faz perguntas sobre a morte de Gonçalo. Flora se preocupa quando Silveirinha conta que a polícia foi à procura de Dodi. O mordomo insiste em dizer que Flora deve deixar o país, mas a vilã não dá importância para a advertência. Mariana sente contrações e Augusto e Shiva a levam ao hospital. Copola anuncia que Mariana vai ter o bebê e a família se encaminha para o hospital. Átila revela a Cida que sente ciúmes de Lorena com Juca e pergunta se ela confia no namorado. Juca fica surpreso quando Cida demonstra vontade de sair da casa da irmã. Greice toma banho no rio e Dedina tenta afogá-la, mas Damião a salva. Céu sente ciúmes de Orlandinho quando ele é abordado pelas meninas de Cilene. Flora combina com Dodi as mudanças que vão fazer no rancho. Lara e Halley conversam sobre o pagamento da dívida da empresa americana e ela agradece. Cassiano leva Lara para conhecer o terreno que comprou para construir uma casa para eles. Flora humilha Silveirinha e Fafá, mandando-os limpar a casa. Fafá não aceita e acusa Silveirinha de ser capacho da vilã. Donatela fica surpresa ao ler uma nota sobre o casamento de Flora e Dodi no jornal e trama contra a dupla. Halley conta para Cilene e Donatela que Silveirinha está sendo maltratado por Flora. Donatela sugere uma aliança com o mordomo e pede a Halley para marcar o encontro. Flora olha uma foto sua com Donatela, sente saudades de sua época de cantora e decide relançar sua carreira na festa de casamento. Silveirinha se oferece para ser o empresário, mas ela o despreza. Halley aborda Silveirinha e tenta convencê-lo a entregar Flora. Silveirinha estranha a conversa de Halley e consegue pegar seu celular em busca de pistas sobre as intenções do menino. Silveirinha disca o último número chamado e fica atordoado quando reconhece a voz de Donatela do outro lado da linha.

Três Irmãs
Glauco é culpado por poluição da praia
Waldete se esquiva de Alcides, que fica desconcertado. Sandro ganha uma camiseta da família e tenta disfarçar sua melancolia. Orlando só dá atenção a Neuza, e Leonora vai embora. Jacaré olha fascinado para Sylvie junto à água e entra no mar. Alfredão e Jerry procuram Jacaré, mas Neidinha o encontra na pousada. Alcides acompanha Waldete até sua casa com a intenção de ficar com ela, mas a governanta dá um desculpa e ele vai embora. Excelência trapaceia no jogo de cartas com Baby. Eros, Zig e Thor encontram a Praia Azul toda suja. Sandro e Bento investigam de onde o lixo está vindo. Eros, Bento, Gregg e Sandro descobrem que Glauco é o dono do camping responsável pela sujeira na praia e cobram explicações. Juliana conta a Galvão que viu um encontro de Violeta e Lázaro. Waldete conta a Virgínia que Alcides está interessado nela, mas diz que não tem tempo para relacionamentos, pois tem uma missão a cumprir. Neidinha torce para Janaína voltar e impedir que Gennaro se torne dono da pousada. Duda briga com Paulinho e Andrade volta a falar como Maluco Beleza, mas logo volta ao normal e pergunta a Duda sobre Xande. Glauco conta a Violeta que Waldete não aparece nas fotos que tirou. Walquíria se encontra com Sueli. Galvão vê Violeta entrando em um táxi e a segue. Xande conversa com Juliana quando Sueli chega. Luiz Roberto pede ajuda a Leonora para encontrar o pai. Orlando e Neuza flertam. Baby perde tudo no jogo e revela que não tem dinheiro, mas Excelência diz que há um jeito de ele quitar sua dívida. Pacífico visita Waldete, e ela promete lhe contar toda a verdade. Virgínia alerta que é preciso salvar a Praia Azul para evitar a fúria da natureza. Galvão flagra Violeta e Lázaro juntos.

Negócio da China
Abigail chega à casa de Denise para passar um tempo como hóspede. Augusta não aprova a decisão de Denise. Lívia decide contar para Suzete que Wu pode estar relacionado ao sumiço de Heitor. A mãe de Lívia pede que ele vá embora. Edmar resolve registrar Edmarzinho como seu filho. João promete ajudar Lívia a desmascarar Ramiro. Violante diz a Aurora que o pen drive não pode ficar guardado em casa e Belarmino decide colocá-lo no cofre de um banco. O resultado do exame de DNA comprova que Tamuz é filho de Belarmino e ele começa a trabalhar na padaria com Tozé. Edilza oferece dinheiro emprestado à Luli Maria, para evitar que ela feche a Rosa Graxa. Lívia diz a Theo que não quer mais que ele tenha aula com Wu e o menino se revolta. Luli diz a Zé Boneco que conseguiu dinheiro para ele gravar um CD. Zé Boneco procura Carminda para ajudá-lo a escolher canções portuguesas que ele possa gravar. Stelinha é flagrada no quarto de Flor de Lys e as duas se enfrentam. Heraldinho começa a desconfiar das intenções de Edilza. Evandro prepara um dossiê sobre Alaor e decide ir para o Rio de Janeiro investigá-lo. Suzete inventa uma desculpa para Wu se mudar de sua casa. Celeste procura por Diego no escritório e vê o rapaz com Antonella. Maralanis conta para Edmar que Alaor é o pai de Edmarzinho. Abigail pede para conversar com Júlia a sós.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)