Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/05/2010 06:37

Novelas da Globo

Tempos Modernos

Iolanda apresenta Joca para Leal e o empresário pede para assistir à audiência com eles. O zelador do prédio de N a reconhece na foto de Portinho. Hélia recebe flores de JP e Zeca pergunta o que está acontecendo entre eles. Faustaço flagra Duba chegando em casa de manhã com Max e chama a atenção da filha.

Portinho invade o apartamento de N, com a autorização do zelador, e decide levar o cachorro da escritora para passear. Renato diz que tem um compromisso misterioso e Nelinha fica intrigada. A audiência termina e a família de Joca comemora a liberdade do jovem.

Hélia pergunta a Zeca se ele está feliz com Nara, mas ele desconversa. Niemann pede para Deodora investigar JP e ela confronta o pai. Nara comenta que Bicalho se inscreveu na Escola de Dança e Hélia se surpreende. Bicalho conta para Okuda que vai fazer as aulas de dança para ficar de olho em Nara. Joca percebe que Leal pode ser mais do que um amigo de Iolanda. Ditta diz para Justine que irá até o hospital para estar ao lado de Ramón quando ele receber alta. Led vai ao Pilhanatural falar com Dodô e tenta beijá-la.

Renato chega ao canteiro de obras e revela a Zeca que foi pedir para Leal a mão de Nelinha em casamento. Leal encontra Renato e pede a ajuda do rapaz na obra. Tertuliana decide contar para Nelinha que ela e Zeca não são irmãos, mas acaba perdendo a coragem. Hélia ouve uma conversa suspeita de Nara ao telefone e fica intrigada. Jannis se depara com Bárbara no hospital e fica sem jeito com a namorada do pai. Zeca tenta desencorajar Renato a falar com Leal, mas ele não se intimida.

Ramón chama Jannis para conversar e aconselha a filha a pedir desculpas a Bárbara. Joca diz à mãe que quer arrumar um emprego e deixa Iolanda preocupada. Niemann chama JP ao seu escritório para tentar afastá-lo de Hélia, mas o empresário não desiste da bailarina. Renato faz seu pedido a Leal, que fica feliz pela filha. Hélia pensa em Leal enquanto se arruma para sair com JP. Leal vai ao apartamento de Iolanda e a convida para comemorar a volta de Joca. Leal e Iolanda chegam ao restaurante do Titã e encontram JP e Hélia juntos.


Malhação

Bernardo grita pedindo ajuda, mas Nanda avisa que ninguém vai ouvir o seu chamado. Jotapeg estranha os olhares de Rita e Juju, que ficam sem saber o dizer. Cristiana pergunta por Nanda e conta para Antônio o que a irmã aprontou no show de Bernardo e Bia. Nanda fala com Bernardo que ele vai ficar com ela pra sempre. Bia procura Bernardo em casa, mas Cissa avisa que ele não está e fica preocupada com o filho. Antônio, Cristiana e Rafael descobrem que Nanda sumiu e que levou as roupas e todo o dinheiro da casa.

Bernardo teme a loucura de Nanda e resolve fazer o que ela quer. Clarinha fala com Huguinho e se interessa pela história dele. Jotapeg descreve sua mulher ideal e Rita acredita ser ela. Paulo Roberto chega à mansão e pensa em perguntar para os Araújo se eles têm notícia de Bernardo. Lucca pergunta por Domingas para Fernandinho e ele, nervoso, corre para o banheiro. Reco encosta a mão suja de chocolate em Thales e ele sai da sala correndo para limpar a mancha.

Paulo Roberto e Cissa vão falar com Antônio e Cristiana percebe que Nanda está com Bernardo. Reco suja novamente a blusa de Thales e Juju reclama da falta de aula. Nanda leva comida para Bernardo, que come irritado. Fernandinho fica nervoso ao mostrar as fotos de Domingas para Lucca e Maria Cláudia e corre para o banheiro.

Livramento conversa com Thales sobre o atraso nas aulas e fica preocupado com o professor. Jotapeg tenta arrumar o visual de Rita, mas ela se afasta rapidamente. Alê e Maria Cláudia se declaram um para o outro, mas ficam em dúvida se voltam a namorar. Bernardo tenta pegar o celular quando Nanda se afasta dele.


Escrito nas Estrelas

Ricardo fica perturbado e tenta entender por que Vitória/Viviane estava em seu sonho. Antônia diz a José que quer sonhar com Daniel. Ricardo procura o livro que Vitória/Viviane lia em seu sonho. Viviane desmaia ao chegar na porta da mansão e Ricardo a socorre. Sofia e Beatriz reagem indignadas ao verem o médico com a empregada no colo. Ricardo presta os primeiros socorros, mas desvia o olhar quando cruza com o de Vitória/Viviane. O médico pede para Vicente fazer curativos nela.

Jair vende uma rifa e Alex desconfia do cunhado. Gilmar fica satisfeito ao ver as cópias das joias de Francisca. Luciana fica arrasada ao saber que Suely e Breno estão namorando. Breno conta para Jane que conheceu Vitória/Viviane. Viviane pede para Daniel cuidar de Jofre, enquanto ela cuida de Ricardo. Beatriz mente para Ricardo e diz que está se empenhando em estudar. Mariana tenta consolar Luciana, que chora por causa de Breno. Fabiana reclama com Gilmar, por se recusar a dar uma bicicleta para Zezinho.

Vicente inicia sua palestra e sorri para Virgínia ao vê-la entrar na sala. Beatriz experimenta as roupas que irá usar nas fotos da revista. Gilmar fica surpreso ao saber que Viviane foi assaltada e finge preocupação na frente de Antônia. Beatriz tenta conter a euforia ao ver a equipe da revista chegar. Antônia fala com Sofia e Beatriz para tentar impedir a entrada da equipe de reportagem, mas as duas reagem indignadas à reclamação da governanta. Jane aconselha Yasmin a conversar abertamente com Afonso.

Gilmar sobe a serra de Petrópolis. Jovenil reclama de Jair para Mateus e Calixto. Magali e Fabiana ironizam Mundinha por ter usado uma essência para conquistar Filhinho. José diz para Antônia se acalmar já que não conseguiu avisar Ricardo sobre a sessão de fotos de Beatriz. Jane descobre que os todos os óvulos de Beatriz foram perdidos.


Passione

Saulo fica inconformado enquanto ouve Bete falar com os acionistas sofre o futuro da metalúrgica. Mauro destrata Noronha, que o ironiza. Clara não gosta da ideia de Fred ir sozinho para a Itália. Fátima cai da bicicleta e desmaia, deixando Danilo nervoso. Mimi confessa o amor que sente por Agostina para Gemma. Jéssica destrata Guida por causa de Berilo e a empregada se queixa com Clô.

Fortunato reclama com Clô por não ter sido convidado para o casamento de Jéssica. Bete é escolhida pelos acionistas como presidente e Saulo sai da sala furioso. Mauro conversa com Diógenes e fica preocupado com a reação de Saulo, que avisa à mãe que vai entrar com um pedido de interdição contra ela. Adamo observa uma moça na rua e Totó incentiva o filho a ir atrás dela. Agnello tenta conseguir um emprego em uma agência de turismo. Mimi comenta sobre seu interesse em Agostina e Agnello pede para o carteiro se afastar de sua irmã.

Danilo humilha Fátima, que começa a chorar. Candê se preocupa com a filha e tenta ajudá-la com a ajuda de Cridinho. Mimi garante a Agostina que Berilo não volta mais para a Itália. Jéssica cobra de Jackie uma visita e um presente para seu filho. Olavo se recusa a dar um emprego de diretor geral para Berilo. Diana sente-se culpada por ter magoado Mauro.

Gerson e Diana têm sua primeira noite de amor. Clara avisa que Antero não tomou o remédio como deveria e faz com que ele tome o remédio alterado. Bete tenta conseguir com Brígida informações sobre os Mattoli. Fred diz a Clara que o remédio que ela deu para Antero faz efeito rapidamente. Clara consegue que Bete a libere para ir embora. Antero é levado às pressas para o hospital.

Danilo leva Fátima a uma lanchonete para conversarem. A menina beija o esportista, que fica furioso e vai embora. Danilo vê Stela saindo de um hotel e fica intrigado. Clara ameaça denunciar Valentina se ela explorar Kelly. Clara e Fred embarcam para a Itália. Gerson chega ao hospital com Diana e Bete percebe o estranho clima entre o filho e Mauro. Danilo fala com Stela que a viu saindo de um hotel e a família fica curiosa para saber o que ela estava fazendo. Fred e Clara chegam a Florença e Agnello aborda os dois.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)