Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/07/2008 07:32

Novelas da Band

Água na Boca

Carlo diz para Akemi (Juliana Kametani) que entende por que ela estava estranha e que Raí foi falar com os pais de Renée. Alex mostra alguns modelos das novas embalagens dos produtos do Paris. Lulu bate em Raí com o buquê de flores o amedronta dizendo que vai chamar Philippe (Jayme Periard). Dani recebe o bilhete de Maria e vai ao Nonna Mia encontrar-se com ela. Maria manda Luca receber Dani no salão da cantina. Maria serve biscoitos com sua receita especial para Luca e Dani. Philippe tenta esganar Raí quando Renée surge. Théo (José Roberto Jardim) convida Manoela para ir ao cinema. Dani e Luca se beijam sob os olhares de Maria. Philippe quer saber como Raí vai sustentar Renée e o bebê. Érika discute com Alex por fazê-la se esconder de Dani. Duni despeja o restante da receita de Maria em um molho para servir aos clientes. Raí promete cuidar bem de Renée e convida Lulu e Philippe para jantar no Baião de Dois. Remi (Marco Antônio Pâmio) conta para Zeca (Joaquim Lopes) que Renée está grávida. Ava (Viviane Gimenez) apresenta uma redação para Antônio (Fernando Neves) e deixa Camila (Juliana Mesquita) enciumada. Juliano (Carlos Dias) recebe uma ligação do hospital para identificar Zico (Pierre Bittencourt). Manoela conta para Fatinha que Théo a convidou para sair. Luca e Dani arrumam suas coisas para fugir. Renée pede a ajuda de Lulu para escolher o nome de seu filho. Renée diz para Akemi que não desmentiu sua gravidez. Théo diz que vai esperar por Manoela o tempo que ela precisar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)