Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/07/2008 07:32

Novelas da Band

Água na Boca

Carlo diz para Akemi (Juliana Kametani) que entende por que ela estava estranha e que Raí foi falar com os pais de Renée. Alex mostra alguns modelos das novas embalagens dos produtos do Paris. Lulu bate em Raí com o buquê de flores o amedronta dizendo que vai chamar Philippe (Jayme Periard). Dani recebe o bilhete de Maria e vai ao Nonna Mia encontrar-se com ela. Maria manda Luca receber Dani no salão da cantina. Maria serve biscoitos com sua receita especial para Luca e Dani. Philippe tenta esganar Raí quando Renée surge. Théo (José Roberto Jardim) convida Manoela para ir ao cinema. Dani e Luca se beijam sob os olhares de Maria. Philippe quer saber como Raí vai sustentar Renée e o bebê. Érika discute com Alex por fazê-la se esconder de Dani. Duni despeja o restante da receita de Maria em um molho para servir aos clientes. Raí promete cuidar bem de Renée e convida Lulu e Philippe para jantar no Baião de Dois. Remi (Marco Antônio Pâmio) conta para Zeca (Joaquim Lopes) que Renée está grávida. Ava (Viviane Gimenez) apresenta uma redação para Antônio (Fernando Neves) e deixa Camila (Juliana Mesquita) enciumada. Juliano (Carlos Dias) recebe uma ligação do hospital para identificar Zico (Pierre Bittencourt). Manoela conta para Fatinha que Théo a convidou para sair. Luca e Dani arrumam suas coisas para fugir. Renée pede a ajuda de Lulu para escolher o nome de seu filho. Renée diz para Akemi que não desmentiu sua gravidez. Théo diz que vai esperar por Manoela o tempo que ela precisar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)