Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/05/2007 07:13

Novelas da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Padre Dinis (Virgílio Castelo) desconfia das verdadeiras intenções de Elisa (São José Correia) ao se casar com Pedro (Bruno Gradim), mas ela jura amá-lo de verdade. Pedro decide voltar para o Brasil junto com Elisa, Padre Dinis e Mateus (Pedro Lamares), já que as aulas em Coimbra estão interrompidas pela guerra. Simão (Miguel Thiré) desafia Baltazar (Marcos Breda) e diz que irá todos os dias até a porta de sua casa para ver Teresa (Anna Sophia Folch). Dois meses depois, Padre Dinis, Pedro e Elisa estão no Rio de Janeiro. Ângela (Graziella Moretto) fica chocada ao saber do casamento de seu filho com Elisa. Emília (Ana Kutner) aconselha Antônia (Suzy Rêgo) a perdoar João (Reinaldo Gonzaga). Mariana (Julianne Trevisol) decide voltar para o Rio de Janeiro para ficar com Simão. Baltazar leva Teresa para se confessar com Frei Adriano (Lafayette Gonzaga). A moça diz ao religioso que sente a presença de Simão ao seu lado. No convento, disfarçado de frade, Simão aborda Baltazar e o questiona por ele manter Teresa como uma prisioneira. Baltazar reconhece Padre Dinis e o vê entrando na cela de Frei Adriano. Em Portugal, Olinda (Julie Sargeant) e Rita (Ana Bustorff) estão preocupadas com a proximidade das batalhas à propriedade delas. Em Resende, Estevão (Nuno Pardal) bate em Manuel (Leonardo Carvalho) e manda-o dizer a todos que foram salteadores que o feriram. Pedro quer visitar Antônia na casa de Alberto (Felipe Camargo) e Elisa se oferece para acompanhá-lo. Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) e Antônia não se conformam quando Pedro apresenta Elisa como sua esposa. Receoso de que Frei Adriano conte a Teresa que Simão está vivo, Baltazar mata o frei franciscano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)