Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/05/2007 06:14

Novelas da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Hesitante, Frei Adriano (Lafayette Galvão) admite que Dinis não é padre de verdade, pois nunca consagrou os votos. Elisa (São José Correia) finge preocupar-se com o pai, mas comemora ter descoberto seu segredo. Na câmara, Júlia (Natália Luiza) humilha Tadeu Dias (Antônio Grassi) e o deixa enfurecido. Na taberna, Júlia comemora com Jacyra (Natália Luiza) ter recuperado sua verdadeira identidade e não mais ter que se fingir de louca. Baltazar (Marcos Breda) se oferece para criar o filho de Teresa (Anna Sophia Folch) caso Simão (Miguel Thiré) seja condenado à forca. Doente, Teresa tem uma crise e arde em febre. Baltazar decide procurar um médico. Na cadeia, Simão receba a visita de Mateus (Pedro Lamares), Mariana (Julianne Trevisol), Antônia (Suzy Rêgo), João (Reinaldo Araújo), Ana (Bruna Brignol) e Rita (Ana Bustorff). Mateus tenta convencer Ana de que fora vítima de uma armação de Manuel (Leonardo Carvalho) e Elisa, mas Ana confessa que está apaixonada por outro homem. Mateus chora na frente de todos. Na casa do Barão de Barbacena, Álvaro (Celso Frateschi) não se conforma de ter visto Ângela (Graziella Moretto) beijar Padre Dinis (Virgílio Castelo). Antônia oferece a casa de Carlos (Igor Kovalewsky) e Emília (Ana Kutner) para hospedar Domingos (Flávio Galvão) e sua família no Rio de Janeiro. Dinis convida Antônia a viajar com ele para Portugal, mas ela exige que ele a leve como sua mulher de verdade. Baltazar convence Mariana a ajudá-lo num plano que fará com que Simão acredite que Teresa morreu vítima da maleita. Os dois fazem com que Simão, sem desconfiar de nada, peça a Mariana para chegar o estado de saúde de Teresa. Álvaro conta a Antônia que flagrou Padre Dinis beijando Ângela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)