Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/05/2006 06:23

Novelas da Band

Bandeirantes

Floribella
No escritório, Helga (Vic Amor Militello) e Evaristo (Leonardo Cortez) escondem o baú dos Fritzenwalden dentro do bar de Máximo (Mário Frias), mas não conseguem impedir que Malva (Suzy Rêgo) e Delfina (Maria Carolina Ribeiro) encontrem o objeto. Ao ouvirem as vozes de Máximo e Flor (Juliana Silveira), as duas se escondem no bar e passam a noite inteira ali. No spa, Pacheco (Gilberto Hernandez) sonha que está preso num calabouço, sendo torturado por Máximo. Ele acorda e percebe que Malva não dormiu em sua cama. Delfina conta para Malva o que descobriu ao ler os papéis dos Fritzenwalden, mas Malva está completamente embriagada. Betinho (Gabriel Lasmar) agradece Máximo por tê-lo ensinado as artes marciais de Krikoragán. Helga diz a Evaristo que a missão secreta só estará completa quando o baú estiver bem longe da mansão. Pacheco exige que Malva conte onde passou a noite. Ainda embriagada, ela diz que um dos irmãos Fritzenwalden é adotado.

Mandacaru
Juliana pede ao padre para chamar o mendigo lá fora, que é Tirana. Zuzu consegue entrar na casa de Nevinha para ver o filho. Tirana conversa com Dona Olívia sobre o que o Coronel fez para a família dele. Baiana reclama que Zebedeus só dá atenção para Isadora. Filho de Capitão conseguiu fugir do cativeiro e acusa homem de Honorato Guedes que o prendeu. Zuzu é presa junto com Dinda e serão julgadas por Zebedeus. Nevinha em desespero entrega o neném para Zebedeus e suas filhas ficam revoltadas. Marinheiro anuncia em praça pública que vai haver um julgamento de Dinda e Zuzu. Zebedeus fala para Baiana que vai sacrificar o bebê.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)