Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/05/2009 06:41

Novelas a Globo

Caras e Bocas

Judith tenta convencer Dafne a aceitar sua proposta, mas Vicente surge e a impede de assinar os papéis. Simone aprova a foto de seu novo pretendente virtual e marca um encontro com ele. Dafne muda de ideia e aceita as condições do empréstimo, deixando Judith intrigada. Gabriel pede que Ivonete fique de olho em Frederico e lhe conte quando Socorro aparecer por lá. Socorro nega estar interessada em Frederico, ao contrário do que pensam Anita e Piedade. Dafne volta com Vicente à galeria e conta a Simone que conseguiu um empréstimo para quitar o prejuízo. Tatiana enfrenta Esther e afirma que irá conquistar Benjamin. Frederico diz a Dafne que ela foi precipitada em aceitar o empréstimo e ela afirma que pagará tudo quando se casar com Gabriel. Laís segue os conselhos de Zoraide e devolve o anel de noivado. Dafne prepara um jantar romântico e pede a Bianca para ir ao bar chamar o pai. Dirce conversa com Milena e descobre que a filha está saindo com um rapaz. Cássio ajuda Simone a se arrumar para o encontro com seu novo pretendente virtual. Anita comenta com Nereide que não entende os sumiços de Anselmo e ela diz que pode ser timidez. André repreende Anselmo por enganar Anita e o garçom promete que irá se afastar da florista. Esther conta ao filho que Tatiana a desacatou. Benjamim vai falar com Tatiana. Judith desconfia que Dafne tenha algum plano e Léa sugere que Nicholas use Milena para descobrir. Milena chega para trabalhar e Nicholas combina buscá-la ao final do expediente. Léa surge para jantar com André. Espeto sugere ao pai que procure Simone e Denis aceita. Simone encontra seu pretendente virtual no restaurante e fica encantada. Gabriel janta com Dafne e ela o pede em casamento.


Paraíso

Norberto reclama com Padre Bento do programa que Alfredo Modesto fez sobre política na rádio. Maria Rita e Antero vão até a cidade para almoçar na pensão de Dona Ida, deixando Mariana contrariada. Maria Rosa, Ricardo, Otávio e Aninha ficam perplexos quando Alfredo avisa que Geraldo teve a ideia de convidar Zeca e Maria Rita para participar de seu programa. Maria Rita fica incomodada com os olhares das pessoas durante o almoço. Zeca vai sem avisar até a casa de Maria Rita e Mariana diz para ele que Santinha não quer vê-lo. Eleutério chega na hora em que Rosinha pega o diabinho para tirá-lo da sala. Antero pensa em oficializar o noivado de Maria Rita e Zeca na festa que dará em sua casa. Ricardo diz a Otávio que é melhor pedir a Zeca para não participar do programa de Geraldo. Padre Bento diz a Maria Rita que não vê futuro no casamento dela com Zeca, a menos que ela esteja disposta a enfrentar todos os obstáculos que venham a surgir. Aurora critica Ricardo e Otávio para Geraldo. Eleutério e Padre Bento conversam sobre os problemas que o amor entre Maria Rita e Zeca está causando. Padre Bento aconselha que Zeca tenha paciência para ficar com Maria Rita. Rosinha pede para Terêncio não ajudar Zeca a ficar com Maria Rita. Antero incentiva Maria Rita a fugir com Zeca se Mariana for contra seu casamento com ele. Padre Bento exige que Zeca passe em sua casa com Maria Rita para abençoá-los, antes que ele resolva sumir no mundo com ela.


Caminho das Índias

Cadore consegue os dados para acessar a conta de Raul. Mike e Yvone conversam sobre o golpe que ela dará em Raul. Camila e Ravi revelam temer ter que terminar o romance quando ela voltar para o Brasil. Silvia conta para Júlia que está namorando Murilo. Leinha entrevista Hari para o documentário. Amithab encontra Leinha e Júlia e elas dizem que Ravi prometeu casar com Camila. Opash e Indira repreendem Ravi por ter prometido casar com Camila e proíbem o filho de ver a brasileira. Bahuan comenta com Pedro que tem uma forma de atingir Raj e que não vê a hora de encontrar o rival. Duda se mostra ansiosa para buscar Raj no aeroporto, sem saber que quem enviou a mensagem sobre a ida do indiano ao Brasil foi Surya. Radesh se insinua para Norminha. Aída encontra Ilana em uma danceteria e as duas discutem. Dario oferece carona para Aída, que aceita, e os dois acabam se beijando. Ramiro pede a Melissa que promova um jantar para a chegada de Raj e sugere que Tônia fique com Tarso para garantir que o filho não fique agitado. Murilo sugere a Silvia que chame Ondina para trabalhar como diarista. Cadore pede ajuda a Inês para entrar na conta do exterior de Raul e fica perplexo ao descobrir que a conta foi encerrada na semana anterior.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)