Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/09/2009 09:01

Novela Viver a Vida

Globo

Segunda-feira, 28

Não foi divulgado no site da Globo

Terça-feira, 29/09/2009
Um tango em Paris
Luciana percebe que é Miguel. Ela implora para que ele não revele a Jorge que os dois se beijaram. Isabel ouve atentamente a conversa entre os dois. Betina conta a Marcos sobre a reação de Luciana ao receber o presente e ele se emociona. Isabel conta para as amigas sobre o beijo entre Miguel e Luciana e Mia defende a irmã. Paixão entra na Projecta e encontra Jorge, embriagado e deitado no chão. Ele pede que ela o ajude a tomar banho e a se vestir. Suzana vê a cena e Paixão tenta se explicar, mas a sócia de Jorge sai sem ouvir a estagiária. Helena sugere a Marcos que estendam a lua-de-mel por três dias em Búzios. Jorge revela para Paixão que não consegue esquecer Luciana e pede à amiga da ex-namorada que o ajude a se aproximar dela. Benê aparece no quarto de Sandrinha na pousada. Helena e Marcos dançam à beira do Sena e ela o faz prometer que comemorarão os aniversários do casamento sempre em Paris.
Quarta-feira, 30/09/2009
A batida

Sandrinha leva cerveja para Benê, que promete sair da pousada no dia seguinte. Edite desconfia de que alguém está no quarto de Sandrinha. Tereza comunica a Gustavo que o proprietário do apartamento em que ela está interessada quer o pagamento à vista. Betina estranha quando Gustavo comenta que irá a Búzios. Paixão tenta convencer Luciana a procurar Jorge. Edite encontra Benê no quarto de Sandrinha. Ele ameaça Edite com uma faca, mas acaba fugindo pela janela. Sandrinha passa mal e a família a leva ao hospital. Ricardo tenta conversar com Ellen sobre a relação dos dois, mas ela prefere não se aprofundar no assunto. Miguel pede desculpas a Jorge pelo que fez e incentiva o irmão a procurar Luciana. Malu recebe uma ligação de trabalho e é obrigada a cancelar sua viagem a Búzios com Gustavo. Alice e Gustavo se envolvem em uma batida de carro, os dois discutem e ela promete denunciá-lo.


Quinta-feira, 01/10/2009
Flores no caminho

Alice conta sobre o acidente para os amigos e comenta que Malu estava com Gustavo no carro. Marcos e Helena chegam ao Rio. Gustavo avisa a Marcos que o apartamento de Tereza e das filhas deverá ser pago à vista. Miguel encontra Renata desmaiada na esteira. Jorge faz uma surpresa para Luciana, colocando um caminho de flores até o seu carro. Luciana e Jorge se abraçam emocionados. Miguel leva Renata para o hospital. Helena avisa a Marcos que convidou a mãe dele para o jantar que ele oferecerá às filhas. Mia conta a Tereza sobre a cena romântica que Jorge criou para Luciana e sobre o anel de noivado que ele dará para a irmã. Jorge pede que Luciana desmarque o ensaio fotográfico para os dois passarem o dia juntos. Marcos confessa a Gustavo que está apaixonado por Helena. Marcos se assusta ao saber da quantia em dinheiro que ele precisa dispor para pagar o apartamento de Tereza e das filhas. Jorge dá o anel para Luciana e conta que Miguel o incentivou a procurá-la. Ellen diz a Miguel que Renata está com anorexia alcoólica e se oferece para ajudar no tratamento. Ariane comenta com Ellen sobre seu medo de morrer e deixar o filho sozinho. Gustavo diz a Marcos que ele terá que vender o hotel para quitar suas dívidas.







Sexta-feira, 02/10/2009
Enfim, o beijo
Gustavo se recusa a falar com Alice e ela procura Malu para que ela lhe dê o endereço dele. Miguel leva Renata para casa e percebe que a mãe da namorada também costuma beber. Jorge conta a Paixão que voltou com Luciana e a estagiária sofre silenciosamente com a notícia. Alice aparece de surpresa no escritório de Gustavo. Helena chega ao jantar e cumprimenta Noêmia e as filhas de Marcos. Alice discute com Gustavo, e ambos acabam entrando na sala de Marcos. Alice e Helena se abraçam, diante dos olhares surpresos de todos os presentes. Sandrinha emociona Edite ao dizer que o nome de seu filho será José, o mesmo de seu avô. Ariane explica a Gabriel que a rotina de seu trabalho a impede de estar mais presente. Ingrid demonstra preocupação com o casamento de Jorge e pede a Leandro para tentar investigar a situação das finanças de Marcos. Gustavo vai à casa de Malu e os dois acabam se beijando. Jorge conta para Luciana sobre seus planos de morar no Canadá e a convida para acompanhá-lo, certo de que a modelo gostará. Luciana deixa claro para Jorge que não quer abandonar sua carreira.
Sábado, 03/10/2009
Humilhação pública
Helena e Alice se hospedam na casa de Marcos, em Búzios. Glória avisa a Sandrinha que Benê ligou outra vez fazendo ameaças caso ela não atenda aos seus telefonemas. Marcos diz a Gustavo que prometeu comprar um cavalo para Helena e o advogado fica preocupado com as dívidas. Renata é levada por Miguel até Ellen, que tenta ajudá-la no tratamento de sua saúde. Helena passa com o carro em uma poça d’água e sem querer molha Dora e sua filha Rafaela. Ela tenta voltar com o carro para pedir desculpas, mas Dora e Rafaela entram em um táxi. Tereza conversa com Luciana e diz que entende que ela esteja em dúvida sobre seu casamento com Jorge. Ellen examina Renata, mas a jovem deixa claro que não lhe agrada a ideia do tratamento. Dora encontra Flavinho, que leva a prima e Rafaela até sua casa. Edite pede para Helena não se deslumbrar com o dinheiro de Marcos. Helena diz à mãe que não vai parar de trabalhar e que não se importa com a opinião de outras pessoas. Helena presenteia Sandrinha e as duas se abraçam carinhosamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)