Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela “Verdades Secretas”: a história de Arlete, Carolina e Alexandre

Globo assessoria - 31 de maio de 2015 - 07:55

Carolina (Drica Moraes) é mãe de Arlete (Camila Queiroz), uma garota linda que chega em São Paulo para começar sua carreira de modelo. A moça é convidada para entrar para o casting da agência de Fanny (Marieta Severo), que se encanta pelas possibilidades que a beleza de Arlete pode lhe render.


Batizada de Angel por Fanny, é apresentada à prostituição de luxo já em seu primeiro trabalho. Ela se recusa a entrar para o esquema. Logo depois, pressionada pelas dificuldades financeiras, se torna garota de programa. Em seu primeiro encontro ela conhece Alexandre (Rodrigo Lombardi). Alex envolve a jovem, que se encanta por ele. Alexandre também fica enfeitiçado por ela.


Sentimentos conflituosos separam o casal. Alexandre se envolve com Carolina para permanecer próximo de Angel. Carolina e Alex se casam e formam um perigoso triângulo amoroso.


“Verdades Secretas” é a primeira novela das onze da Globo com trama original. Até “Verdades Secretas”, neste horário a Globo exibiu remakes de sucesso como “Gabriela”, ou novas versões como “O Astro”, “Saramandaia” e “O Rebu”. Escrita por Walcyr Carrasco, “Verdades Secretas” estreia dia 08/06.

SIGA-NOS NO Google News