Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/05/2015 07:55

Novela “Verdades Secretas”: a história de Arlete, Carolina e Alexandre

Globo assessoria

Carolina (Drica Moraes) é mãe de Arlete (Camila Queiroz), uma garota linda que chega em São Paulo para começar sua carreira de modelo. A moça é convidada para entrar para o casting da agência de Fanny (Marieta Severo), que se encanta pelas possibilidades que a beleza de Arlete pode lhe render.


Batizada de Angel por Fanny, é apresentada à prostituição de luxo já em seu primeiro trabalho. Ela se recusa a entrar para o esquema. Logo depois, pressionada pelas dificuldades financeiras, se torna garota de programa. Em seu primeiro encontro ela conhece Alexandre (Rodrigo Lombardi). Alex envolve a jovem, que se encanta por ele. Alexandre também fica enfeitiçado por ela.


Sentimentos conflituosos separam o casal. Alexandre se envolve com Carolina para permanecer próximo de Angel. Carolina e Alex se casam e formam um perigoso triângulo amoroso.


“Verdades Secretas” é a primeira novela das onze da Globo com trama original. Até “Verdades Secretas”, neste horário a Globo exibiu remakes de sucesso como “Gabriela”, ou novas versões como “O Astro”, “Saramandaia” e “O Rebu”. Escrita por Walcyr Carrasco, “Verdades Secretas” estreia dia 08/06.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)