Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela: último capítulo de Amor Eterno Amor tem morte

Globo - 07 de setembro de 2012 - 12:23

Melissa (Cassia Kis Magro) nunca quis que Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) tivesse sobrevivido ao sequestro que orquestrou com Dimas (Luis Melo). No entanto, seu marido teve piedade do menino e poupou sua vida. Depois de toda a verdade vir à tona e ter ido parar na prisão, Melissa não quer desperdiçar a nova chance que possui. A vilã se livra da cadeia e tenta, mais uma vez, colocar um ponto final na vida do Barão.
Melissa surpreende Rodrigo e Miriam (Letícia Persiles) na entrada da mansão e aponta uma arma para o sobrinho. \"Eu quero te ver morto, maldito! Morto! Não me importa mais a herança, a cadeia, contanto que eu acabe com você! O que Dimas não teve coragem de fazer, faço eu agora!\", diz.Melissa
Mas Dimas surge e impede que ela cometa um novo crime. Pior, os dois se embolam, o gatilho é disparado e Melissa cai ferida. \"Eu matei a minha mulher! Melissa! Fala comigo!\", lamenta Dimas. Rodrigo avisa que está chamando socorro, mas Melissa recusa e prefere morrer. \"Não quero sua piedade, vaqueiro maldito! Vou te esperar no inferno!\", afirma.
Não perca o último capítulo de Amor Eterno Amor nesta sexta-feira, 7 de setembro.

SIGA-NOS NO Google News