Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela Passione: próximos capítulos

11 de julho de 2010 - 08:04

SEGUNDA

Fred se defende das acusações feitas por Bete e Mauro. Clara se faz de vítima e convence Adamo de que não estava desdenhando do vestido de sua falecida mãe. Gemma garante a Alfredo que colocou todos os convites do casamento no correio.

Lorena pede para Agnello levá-la de volta à faculdade. Bete acredita que, ao lado de Mauro, conseguirá impedir que Fred continue representando Totó nos negócios. Gerson volta para casa com Bete e Diana. Melina revela que está namorando Fred e Bete fica chocada.

Mauro se surpreende com a quantidade de produtos devolvidos pelos clientes. Saulo avisa a Fred que está preparando a reunião com os acionistas da empresa. Alfredo e Adamo ornamentam o sítio para a festa de casamento de Totó e Clara. Totó se emociona ao se lembrar de Bete. Alfredo estranha o comportamento de Gemma.

Clara se veste de noiva e pensa em Danilo. Danilo sente remorso ao ver a tristeza de Sinval com a divulgação do falso resultado do exame antidopping. Stela e Lorena tentam animar Sinval. Danilo resolve que vai desfazer a confusão que criou com o irmão.

Clô interrompe uma reunião de Olavo para falar sobre a casa que vai comprar. Brígida se desentende com Antero propositalmente para se encontrar com Diógenes. Antero tenta provar que Brígida não está no orquidário. Danilo confidencia para Gerson sua manobra contra Sinval.

Diana diz para Mauro que vai se divorciar do marido para ficar com ele. Fátima ouve Agostina falar que Felícia é a sua mãe. Berilo vai até o aeroporto para se despedir de Agostina e não percebe que está sendo seguido por Jéssica. Danilo cofessa para a família que trocou seu exame com o de Sinval. Gemma revela a Totó que não enviou os convites para o casamento.


TERÇA
Apesar de estar nervoso com Gemma, Totó segue para a igreja decidido a se casar mesmo sem convidados. Adamo busca Clara no hotel e ela finge estar feliz com o casamento. Berilo se despede de Agostina e é surpreendido por Jéssica.

Felícia tenta conversar com Fátima, mas ela não lhe ouve e sai de casa. Sinval se desentende com Danilo e Saulo culpa Stela pela crise entre os irmãos. Fátima confessa para Kelly que não queria ser filha de Felícia. Valentina finge que está doente para enganar Kelly.

Totó e Clara chegam à igreja. Gemma destrói toda a ornamentação da festa. Totó fica desapontado ao ver a igreja vazia. Berilo se faz de vítima para Jéssica e ameaça acabar com o casamento. Clô mostra para Olavo a casa que escolheu. Fortunato não aceita continuar morando sozinho na antiga casa e Clô declara guerra contra ele.

Totó fica transtornado ao ver sua festa destruída. Saulo fala com Noronha sobre a reunião marcada com os acionistas da empresa. Mauro ajuda Gerson a fazer exercícios na piscina. Saulo pede o apoio dos acionistas para tirar Bete da presidência. Fred diz a Melina que está apaixonado por ela. Bete fica chocada com o dossiê sobre Fred preparado pelo Dr. Cavarzere.

Danilo vai à confederação e revela toda a verdade sobre o exame antidopping. Stela consola Danilo. Lorena convida Agnello para jantar em sua casa. Agostina estranha a presença de Clara na casa de Totó. Felícia revela para Candê que Fátima sumiu de casa, porque descobriu quem é sua verdadeira mãe. Bete e Mauro constatam que Fred e Clara agiram juntos para dar um golpe.

SIGA-NOS NO Google News