Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela: Olavinho é irmão de Miguel e Pimenta traiu Joana

Globo - 01 de abril de 2005 - 07:42

Olavinho estava com a idéia fixa de homenagear seu pai durante a cerimônia de posse como novo prefeito de Ouro Negro. Diante de toda a cidade, ele faria um discurso de louvor a Dante Borges. A única coisa que ele não sabia é que seu verdadeiro pai se chama Mikhail Karamazov. Imaginem, agora, a surpresa do marido de Lúcia!

O segredo que Lucrécia Borges guardou a sete chaves durante quase toda a sua vida chegou ao fim quando Janis encontrou as cartas que Mikhail e Lucrécia trocaram há mais de trinta anos. A velha raposa jamais aceitou ter sido trocada pela mãe de Miguel. Como vingança, vocês sabem, ela tentou acabar com toda a família Karamazov.

Chocada com a notícia de que Olavinho é fruto do romance proibido entre Lucrécia e Mikhail, Janis decide mostrar as cartas que encontrou para Letícia. A mãe de Abel e Pedro, por sua vez, vai atrás de Miguel para avisá-lo de que Olavo Bilac Borges é, na verdade, seu irmão. E tudo isso justamente no dia da posse do novo prefeito da cidade.

Apesar das advertências de Letícia, Miguel decide contar a novidade para Olavinho antes mesmo que o filho de Lucrécia tome posse na prefeitura de Ouro Negro. A revelação, é claro, deixa o pai de Kiko, Teca e Mário em estado de choque. Nem Lúcia pode acreditar que Lucrécia Borges tenha sido capaz de mentir para o próprio filho durante mais de trinta anos.

Ainda sob o efeito da revelação de Miguel, Olavinho renuncia ao cargo de prefeito em favor de Lúcia. Vítima das mentiras de sua mãe, ele também rompe definitivamente com Lucrécia. Olavinho diz que está cansado de ser marionete nas mãos de sua mãe e de Ademar. Pela primeira vez na vida, como ele próprio reconhece, Olavinho age como um homem de verdade.

Orgulhosa do marido, Lúcia assume a prefeitura disposta a revolucionar a administração de Ouro Negro. Sem o peso de Lucrécia e Ademar, Olavinho e Lúcia podem finalmente dar uma guinada em sua vida. Teca, Kiko, Mário e toda a população da cidade estão ansiosos para ver a transformação do casal. Você também não está?

A traição de Pimenta

Você já sabe que o médico da plataforma morre de ciúmes da sua doce Joana. Em seus delírios, Pimenta sempre imaginou que a mulher aproveitava sua ausência para se encontrar com seus amantes. E não é que era tudo ao contrário? Acredite se quiser: é Joana que vai descobrir que o seu ciumento marido teve um caso anos atrás.

Apesar das desculpas e das justificativas do marido, Joana vai se mudar para o spa assim que descobrir a traição. Ninguém pode acreditar que logo ela, que sempre foi fiel a Pimenta, receberia essa facada pelas costas. Agora, Pimenta vai ter que correr atrás do prejuízo. Até porque Dimitri também está hospedado no spa. Imagine a surpresa do russo quando descobrir quem é a sua nova vizinha!

SIGA-NOS NO Google News