Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/10/2011 07:34

Novela do STB

Amor e Revolução
José fala a Filinto que ele devia estar em um manicômio e promete denunciá-lo quando chegar em São Paulo. Nina pergunta a Telmo se ele quer continuar com ela, pois ele não tira os olhos de Violeta. Na favela, policiais e bandidos trocam tiros. Os policais explodem a “boca de fumo”. Nervoso, Dr. Ruy diz a Julia que Heloisa está metida no protesto dos estudantes no Rio de Janeiro. A enfermeira aconselha o médico a dar mais amor à filha. Dr. Ruy afirma que vai internar Heloisa. Coronel Santos informa Lobo Guerra que a tropa está pronta caso aconteça alguma revolta em São Paulo. José Guerra está sendo seguido por Filinto, Borges e Tavares. Filinto diz que só vai deixar José em paz quando ele entregar Maria Paixão. Padre Inácio convence Marília a dormir na igreja com Jorginho, pois está muito tarde e o bebê pode pegar um resfriado com o sereno. Marília se faz de difícil, mas aceita ficar na igreja. Inquieta, Violeta diz a Telmo e Nina que não vai sossegar enquanto não matar Filinto. Nina aconselha a moça a tomar cuidado com a obsessão. Os militares agarram José Guerra. Começa uma briga e José consegue se desvencilhar de Filinto, Tavares e Borges. Ao fugir, José vê um grupo de estudantes, aponta para Filinto, Borges e Tavares e diz que eles são militares da repressão infiltrados. Em protesto, os estudantes vão na direção de Filinto, Borges e Tavares, que saem correndo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)