Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/10/2011 07:34

Novela do STB

Amor e Revolução
José fala a Filinto que ele devia estar em um manicômio e promete denunciá-lo quando chegar em São Paulo. Nina pergunta a Telmo se ele quer continuar com ela, pois ele não tira os olhos de Violeta. Na favela, policiais e bandidos trocam tiros. Os policais explodem a “boca de fumo”. Nervoso, Dr. Ruy diz a Julia que Heloisa está metida no protesto dos estudantes no Rio de Janeiro. A enfermeira aconselha o médico a dar mais amor à filha. Dr. Ruy afirma que vai internar Heloisa. Coronel Santos informa Lobo Guerra que a tropa está pronta caso aconteça alguma revolta em São Paulo. José Guerra está sendo seguido por Filinto, Borges e Tavares. Filinto diz que só vai deixar José em paz quando ele entregar Maria Paixão. Padre Inácio convence Marília a dormir na igreja com Jorginho, pois está muito tarde e o bebê pode pegar um resfriado com o sereno. Marília se faz de difícil, mas aceita ficar na igreja. Inquieta, Violeta diz a Telmo e Nina que não vai sossegar enquanto não matar Filinto. Nina aconselha a moça a tomar cuidado com a obsessão. Os militares agarram José Guerra. Começa uma briga e José consegue se desvencilhar de Filinto, Tavares e Borges. Ao fugir, José vê um grupo de estudantes, aponta para Filinto, Borges e Tavares e diz que eles são militares da repressão infiltrados. Em protesto, os estudantes vão na direção de Filinto, Borges e Tavares, que saem correndo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)