Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/07/2009 08:02

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Tia Cora fala para Rubens a sua intenção de voltar a morar na mansão do Guarujá e diz que Eunice não gostará nada. Ao ver tia Cora de malas chegando à sua casa, Eunice a destrata. Eunice recebe telefonema da delegacia. Ela vai à delegacia e é informada que Gustavo está isento da culpa pela morte de Mario dos Santos. Gustavo, Flávio, Tobias e Yasmin mergulham no entorno da Ilha do Profeta. Enciumado, Flávio se altera com Tobias. Eunice vai ao CIP pedir para Rubens colocar Tia Cora para fora da mansão. Ela diz que Gustavo foi inocentado, não precisará responder processo. Ao receber a notícia de que foi inocentado, Gustavo fica radiante. Rita recebe telefonema do delegado e é informada que Mario foi declarado culpado. Ela conta a Eliana, que fica calada. Eliana diz que esperava esse resultado, pois Mario estava bêbado e dirigia em alta velocidade. Téo chega à oficina e escolhe Jackie para a vaga de mecânica. Para saldar as dívidas, Rubens fala para Tia Cora que a saída é vender a mansão. Eliana pergunta a Daniel se ele conhece algum site que vende coisas pela internet, pois ela vai colocar à venda seus presentes de casamento e o véu de noiva. Cauã conversa pela internet com Klauss. Cauã mente e diz que é herdeiro do CIP. Ele conta a Yasmin que convidou Klauss para vir ao Brasil. Cris descobre que Eunice vai dar uma festa e tenta conseguir um convite. Clóvis atende o celular de Eunice; é Homero do outro lado da linha. Téo recebe um convite para a festa de Eunice e entrega a Rafael. Na internet, Cida navega por um site no qual uma moça vende móveis, eletrodomésticos e um véu de noiva. Gustavo se aproxima e vê o anúncio. Sem titubear, ele pede para Cida comprar o lote inteiro e pagar o dobro do preço. Rubens não concorda com a ideia de Eunice promover uma festa em plena crise financeira. Rubens recebe uma visita em casa: Daniel. Ao ver Daniel, Eunice fica aturdida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)