Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/05/2011 07:10

Novela do SBT

Amor e Revolução

Dr. Ruy entra no quarto e Filinto disfarça. José discute com Lobo Guerra sobre o comportamento doentio de Filinto. Batistelli, Jandira e Maria estão em Cuba. Eles participam do treinamento de guerrilha. Batistelli entrega carta de amor de José a Maria. Ela lê a carta e lembra da noite em que os dois fizeram amor. Jandira e Batistelli aconselham Maria a ficar com os pensamentos voltados para a Revolução.

Na cantina, Mário e Duarte conversam sobre o espetáculo que estão montando. Eles temem a censura. Mário revela a Duarte que após a estreia vai para Cuba. Duarte questiona o amigo a respeito da paternidade do filho de Stela. Stela revela a João que fez o aborto. Ela começa a sentir fortes dores agudas na barriga. No quartel, os militares se reunem para falar sobre os subversivos. Geraldo Cordeiro, Davi, Bartolomeu, ao lado de guerrilheiros, invadem base militar em Três Passos, no Rio Grande do Sul. Jandira pergunta a Batistelli se a barriga dela está pequena para 4 meses.

Batistelli diz que Jandira tem que ir para Havana e ficar sob cuidados médicos. Militar rende Geraldo Cordeiro. Em reunião, Lobo Guerra diz a militares que tem informações de que Fidel Castro teria dado dinheiro a Leonel Brizola para promover a guerrilha no Brasil. No acampamento, Maria fala para Jandira que não consegue parar de pensar em José. Ela está preocupada com o fato de José ter conhecido outra mulher. Por meio de carta, José Guerra pede a padre Inácio que encaminhe correspondência a Maria.

Ao chegar em casa, Lúcia presencia Stela passando mal. João conta que a atriz fez aborto. Duarte é levado para o Dops. Em reunião, Tenente Telmo relata aos militares suas experiências ao ficar infiltrado no grupo de teatro. Ele confirma suspeitas de práticas subversivas. No Dops, Duarte é apresentado a Aranha e Fritz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)