Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/03/2010 07:58

Novela do SBT

Uma Rosa com Amor

Claude aceita namorar Serafina até sair o divórcio. A secretária sente alívio e pede que o empresário não tenha uma opinião negativa sobre seu pai. Claude acusa Frazão de torcer pela união dele com Serafina. A secretária encontra Pepa e rebate a fofoca de que ganhou um cheque de um homem casado. Serafina afirma a Pepa que o dinheiro é um presente de seu namorado. Colibri conta a Dino uma história, que aconteceu no norte do Brasil, sobre maridos que queimaram um cartório para eliminar os documentos de seus casamentos. Serafina olha Pimpinoni, que reprova a atitude dos maridos. Claude e Nara se beijam no escritório. Terezinha, Amália e Giovani comemoram o namoro de Serafina e Claude. Janete chora depois de ter sido abandonada pelo noivo. Antoninho consola Janete e os dois se beijam. Nara entra na construtora com seu advogado. Serafina entrega a Frazão uma correspondência de Mr. Smith para Claude. Frazão alerta Serafina que Claude não pode assinar os papéis de Nara, pois estaria praticando bigamia, podendo ser preso e extraditado. Serafina conta a história dos maridos que queimaram o cartório no norte a Frazão. O advogado arma uma operação anti-Nara. Frazão liga ao celular de Claude e pede para o francês assinar os documentos do casamento com Nara. Em seguida, Frazão joga fósforos acesos no lixo, no momento em que Nara assina os papéis. Serafina entra na sala de Claude com um extintor na mão. Frazão grita: fogo, fogo! A secretária dispara o extintor e encharca os papéis do casamento. Serafina vira o extintor para o outro lado e dá um banho em todos. Nara chama Serafina de desastrada e louca. Nara pede para Claude controlar a secretária e fazê-la parar com a baderna. Nara leva outro jato de espuma no rosto e grita.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)