Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/11/2009 06:37

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Pescador conta a Zé Moreia que Ulisses pode ganhar uma recompensa por ter matado Klauss. Gustavo vai ao hospital ter notícias a respeito do estado de saúde de Fabrício. Eliana diz para Gustavo voltar para Marize. Daniel está com Fabrício no quarto. O rapaz acaricia o rosto do pai e se emociona. Fabrício acorda e diz que tem um segredo para contar. Fabrício respira com dificuldade e faz grande esforço para falar. Fabrício diz que precisa contar algo a Daniel antes de morrer. Daniel se aproxima da cama. Fabrício não consegue mais falar e um dos aparelhos começa a apitar. Daniel fica em choque. Gustavo e Eliana conversam. Os dois estão na defensiva. Daniel chega desesperado e diz que Fabrício está passando mal. Eunice e Marize vão ao CIP. Marize humilha Renata. O médico alerta Rita, Daniel e Eliana que Fabrício passou por uma cirurgia traumática e não pode passar por fortes emoções. Marize não consegue encontrar Gustavo. Ela fica nervosa. Daniel e Gustavo se encontram no hospital. Daniel diz que Gustavo não é bem vindo e pede para o rapaz ir embora. Zé pensa em plano para conseguir a recompensa pela morte de Klauss. Cris e Ney arquitetam uma estratégia para pegar o bandido na lanchonete. Daniel conta a Rita e Eliana que Fabrício passou mal porque queria contar um segredo. Eliana pergunta a Rita que segredo é esse. Rita desconversa. Daniel desconfia que é algo em relação aos seus pais verdadeiros. Cauã conta a Yasmin e Irani que a "cabeça de Klauss vale uma grana". Carcereiro debocha de Ulisses. Zé Moreia vai ao bar do Marujo para ter informações sobre a tal recompensa pela morte de Klauss. Em restaurante, fala mal de Renata para Rubens, que a defende.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)