Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/11/2009 06:37

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Pescador conta a Zé Moreia que Ulisses pode ganhar uma recompensa por ter matado Klauss. Gustavo vai ao hospital ter notícias a respeito do estado de saúde de Fabrício. Eliana diz para Gustavo voltar para Marize. Daniel está com Fabrício no quarto. O rapaz acaricia o rosto do pai e se emociona. Fabrício acorda e diz que tem um segredo para contar. Fabrício respira com dificuldade e faz grande esforço para falar. Fabrício diz que precisa contar algo a Daniel antes de morrer. Daniel se aproxima da cama. Fabrício não consegue mais falar e um dos aparelhos começa a apitar. Daniel fica em choque. Gustavo e Eliana conversam. Os dois estão na defensiva. Daniel chega desesperado e diz que Fabrício está passando mal. Eunice e Marize vão ao CIP. Marize humilha Renata. O médico alerta Rita, Daniel e Eliana que Fabrício passou por uma cirurgia traumática e não pode passar por fortes emoções. Marize não consegue encontrar Gustavo. Ela fica nervosa. Daniel e Gustavo se encontram no hospital. Daniel diz que Gustavo não é bem vindo e pede para o rapaz ir embora. Zé pensa em plano para conseguir a recompensa pela morte de Klauss. Cris e Ney arquitetam uma estratégia para pegar o bandido na lanchonete. Daniel conta a Rita e Eliana que Fabrício passou mal porque queria contar um segredo. Eliana pergunta a Rita que segredo é esse. Rita desconversa. Daniel desconfia que é algo em relação aos seus pais verdadeiros. Cauã conta a Yasmin e Irani que a "cabeça de Klauss vale uma grana". Carcereiro debocha de Ulisses. Zé Moreia vai ao bar do Marujo para ter informações sobre a tal recompensa pela morte de Klauss. Em restaurante, fala mal de Renata para Rubens, que a defende.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)