Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/08/2011 05:11

Novela do SBT

Amor e Revolução
Ao lado dos policiais, Aranha invade quarto por quarto do hotel à procura de Maria. Odete e as filhas se despedem dos guerrilheiros. Violeta vai levá-las para a igreja de padre Inácio. Lara e Alice perguntam sobre o pai a Odete. Aranha invade o quarto de dona Juliana e pergunta onde está a subversiva. Dona Juliana está deitada na cama. Maria está escondida sob as cobertas. Marcela diz a Marina que Thiago não pode dar o que ela precisa. Aranha aponta arma para a cabeça de dona Juliana. Os policiais vasculham o quarto e não encontram a guerrilheira. Aranha pede para os policiais procurarem a guerrilheira em outro andar. José pergunta a Aranha se ele já encontrou o que procurava. O delegado diz que não vai descansar enquanto não pegar Maria. José enfrenta Aranha ao dizer que ele deveria se preocupara com o assassino de sua amante, a prostituta Vilminha. Aranha aponta arma contra a cabeça de José. Batistelli fala a Jandira a respeito de seus planos para a ação de expropriação do trem pagador. Ele quer Jandira na ação. Miriam telefona para todos os convidados e diz que o casamento foi adiado. Violeta vai à mansão Guerra. Ana conta que Filinto foi baleado e está internado no hospital. Lobo Guerra questiona Telmo a respeito de seu sumiço. O general exige informações sobre os subversivos. Violeta afirma a Ana que quer fazer uma visita a Filinto no hospital. Filinto recobra a consciência e revela a Dr. Ruy que Feliciana tentou matá-lo. Lobo Guerra pressiona Telmo. Borges afirma que Telmo está protegendo Nina. O general ameaça fazer mal à família de Telmo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)