Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

Últimas Notícias

30/08/2011 05:11

Novela do SBT

Amor e Revolução
Ao lado dos policiais, Aranha invade quarto por quarto do hotel à procura de Maria. Odete e as filhas se despedem dos guerrilheiros. Violeta vai levá-las para a igreja de padre Inácio. Lara e Alice perguntam sobre o pai a Odete. Aranha invade o quarto de dona Juliana e pergunta onde está a subversiva. Dona Juliana está deitada na cama. Maria está escondida sob as cobertas. Marcela diz a Marina que Thiago não pode dar o que ela precisa. Aranha aponta arma para a cabeça de dona Juliana. Os policiais vasculham o quarto e não encontram a guerrilheira. Aranha pede para os policiais procurarem a guerrilheira em outro andar. José pergunta a Aranha se ele já encontrou o que procurava. O delegado diz que não vai descansar enquanto não pegar Maria. José enfrenta Aranha ao dizer que ele deveria se preocupara com o assassino de sua amante, a prostituta Vilminha. Aranha aponta arma contra a cabeça de José. Batistelli fala a Jandira a respeito de seus planos para a ação de expropriação do trem pagador. Ele quer Jandira na ação. Miriam telefona para todos os convidados e diz que o casamento foi adiado. Violeta vai à mansão Guerra. Ana conta que Filinto foi baleado e está internado no hospital. Lobo Guerra questiona Telmo a respeito de seu sumiço. O general exige informações sobre os subversivos. Violeta afirma a Ana que quer fazer uma visita a Filinto no hospital. Filinto recobra a consciência e revela a Dr. Ruy que Feliciana tentou matá-lo. Lobo Guerra pressiona Telmo. Borges afirma que Telmo está protegendo Nina. O general ameaça fazer mal à família de Telmo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Março de 2017
21:53
Cassilândia
20:41
Loteria
Terça, 21 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)