Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela do SBT

30 de agosto de 2010 - 07:36

Ana Raio e Zé Trovão

Maria Lua se apavora, mas a religiosa tenta tanquilizá-la e promete não dizer nada para Ubiratan. A madre afirma que a menina não apareceu no colégio, mas Ubiratan sai desconfiado. Dolores encontra Ana e aproveita para denegrir a imagem de Zé Trovão, afirmando que ele é um homem de muitas mulheres e vai abandoná-la como fez com todas as outras. Zé Trovão volta à pensão e fica sabendo que Marisa e o filho saíram da cidade. Zé Trovão vai até a rodoviária e chega a tempo de impedir que eles viagem.

Zé abraça o filho emocionado e Marisa diz que não quer que o filho saiba que ele é seu pai. Os dois conversam e, mesmo contrariada, ela aceita passar algum tempo com ele no acampamento. Ranulfo entra em contato com Dolores e pede a ela que vá urgente a São Miguel das Missões. Chegando lá, Dolores reencontra Verônica, mãe de Zé Trovão que todos julgam estar morta. O encontro entre as duas é tenso e Verônica, muito doente, suplica a Dolores que a deixe conhecer seu filho, mesmo que ele nunca saiba quem é ela. Gorda fica muito desconfiada quando Daniel conta que Dolores precisou viajar com urgência para São Miguel das Missões. Jesus encontra o italiano Lamberto no meio da estrada e para para falar com ele.


As Tontas não vão ao Céu

Donato socorre Paulina e a leva até o sofá. Paulina recobra a consciência, ouve Tina dizer a Donato que viu em uma novela que a protagonista perdeu a memória depois de bater a cabeça e, maquiavélica, finge estar com amnésia. Isabel não acredita no teatro da ex- nora e diz ao filho que viu a queda e não foi para tanto, mas Santiago não acredita e permite que Paulina fique alguns dias em sua casa. Santiago convence Lúcia a conversar com a mãe de Sofia, pois é a única maneira de salvá-la. Gregória confidencia a Manuel o que está sentindo por Artur.

Candy diz ao tio que depois do que viveu com Patrício tem medo de se entregar a Santiago. Eduardo se sente um inútil por não conseguir engravidar a esposa e Sheila tenta fazê-lo entender que esse pensamento machista o faz infeliz. Patrício diz ao pai que está muito abalado por ter perdido Candy mais uma vez e Artur diz ao filho o que deve fazer para reconquistá-la. Santiago conversa com Arlinda sobre os transtornos de Sofia. Candy, Sheila e Bárbara tentam fazer Lulú entender que a obesidade a está prejudicando, mas ela sai sem dar atenção a elas. Santiago diz a Arlinda onde pode encontrar tratamento para anorexia e bulimia.

Bárbara ouve a conversa e diz a Santiago que vai propor a Candy que organize palestras com as mães que tem filhas com esse problema. Candy aparece muito sensual diante de Santiago e diz que deverão demonstrar a todos que foram feitos um para o outro. Os dois se beijam, Santiago pergunta se já são namorados e Candy pede segredo. Manuel lê as cartas para Catarina e a aconselha a se reconciliar com Ricardo. Santiago tem um pesadelo e fala com a mãe sobre a necessidade de que alguém dê orientação aos pais que são manipulados pelas mulheres que os afastam de seus filhos. Isabel sugere ao filho que peça ajuda ao Instituto de Candy. Na casa de Soledade, Cecília a observa com interesse enquanto ela dorme no sofá.

SIGA-NOS NO Google News