Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

30/07/2009 07:45

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Tia Cora quer saber quais as providências que Rubens tomou em relação aos pescadores. Flávio está preocupado com a relação de Yasmin e Tobias. Homero vai à praia para falar com o líder dos pescadores. Ulisses fica furioso ao saber que ele procura por Zé Moreia. Rita e Daniel se alfinetam. Homero e Zé Moreia têm uma conversa misteriosa. Homero oferece dinheiro ao pescador. Flávio pergunta a Yasmin o que ela achou de Tobias. Tia Cora e Rubens estão em reunião com os diretores da empresa. Diógenes pede mais dinheiro a Zé Moreia para fugir. Zé Moréia o ameaça com um facão. Daniel concede testemunho a favor de Gustavo. Gustavo vai à casa de Eliana. Rita o atende e diz que a filha não quer falar com ele. Quando o rapaz está de saída, Eliana aparece e diz que precisa falar com ele. Rita deixa Eliana e Gustavo a sós. Eliana pergunta a Gustavo o que ele estava fazendo no local do acidente aquela hora. O delegado pede para Daniel contar detalhes a respeito do acidente. Zé Moreia aproxima a cabeça de Diógenes perto da água do aquário onde está a moreia. Gustavo revela a Eliana que a ama. Ela fica embasbacada. Eliana pede para Gustavo não procurá-la mais. Em reunião no CIP, Rubens diz que terá que cortar gastos na empresa. Rafael faz proposta a Daniel para customizar a pintura dos carros na oficina. Montanha entrevista mecânicos para a vaga na oficina. Ele se impressiona ao entrevistar uma mulher, Jackie.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)