Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/05/2011 07:40

Novela do SBT

Amor e Revolução

José e Filinto discutem no quarto em que Olivia está internada. A enfermeira Julia pede para os dois manterem a calma, pois Olivia precisa de repouso absoluto. Lobo Guerra diz para Ana que não vai demitir Feliciana. Ana comenta que Feliciana mente, além de maltratar Alice e Lara. Ela para Lobo Guerra escolher entre ela e Feliciana. Ao chegar no quarto de Alice e Lara, Ana diz a Feliciana que se as meninas se queixarem dela mais uma vez ela está na rua. Aranha e Fritz interrogam padre Inácio no Dops.

Maria, Jandira, Batistelli e padre Bento conseguem passar pela fronteira. Beto Grande recebe seus amigos na cantina para comemorar a liberdade. João diz a Stela que tem certeza de que é o pai do filho dela. Luís tenta acalmar Lola, que está preocupada com a partida de Bartolomeu. Aranha e Fritz vão à casa de Lola e Luís procurar subversivos. Marina pede para Marcela parar de seduzi-la e diz que sente atração por homens. José Guerra vai à casa de Thiago e Lúcia. Ingênua, Nina fala sobre as organizações revolucionárias a Telmo.

Ele diz que gostaria de participar das reuniões. José pede a Thiago e Lúcia para encaminhar uma carta a Maria. Lúcia fica desconfiada. José diz que é uma carta de amor. É março de 1965! No Hospital das Forças Armadas, Olivia continua em coma. Filinto pede para a enfermeira Julia deixá-lo sozinho com a mulher. Ele pega um travesseiro para sufocá-la.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)