Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/05/2008 07:50

Novela do SBT

SBT

Chiquititas

Lili consegue livrar os meninos dos delinqüentes e todos voltam para o orfanato sãos e salvos. Pereli continua envolvido com a falsa loira e incumbe Pierre de providenciar o rompimento do contrato de Gerson com a bando ou, caso contrário, o orfanato será fechado. Vítor se declara para Betina. Ela pede um tempo para pensar. Gato volta a aparecer e leva Gerson para passear. Giusepe volta a prevenir Kili contra Connie e pede a ele que tome muito cuidado. Connie ouve a conversa e ameaça o garoto. Mateus quer fazer uma surpresa para Magalí: ele a leva, com os olhos vendados, até o orfanato. Pulga não consegue parar de pensar em Miki. Nícolas diz ao amigo que ele está apaixonado. Eugênia percebe que para ficar com Guta precisará afastá-la de Nícolas. Depois, numa encenação, diz que quer adotá-la. As senhoras Edwiges e Angustia, ameaçadas por Talita, finalmente fazem um relatório favorável ao casal Demont. Porém, Salazar afirma que eles precisam fazer obras mais significativas para conseguir ficar com a herança. Marcel descobre que as senhoras estão sendo extorquidas por Talita. Connie leva Kili até o quarto e faz de tudo para provocá-lo. Giusepe recebe um telefonema de Connie onde ela o faz acreditar que está falando com um fantasma. Mateus aparece no orfanato durante a noite. Ele diz a Lili que conhece o segredo de Magalí. Lili se desespera.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)