Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/10/2010 00:09

Novela do SBT

Ana Raio e Zé Trovão

Desesperado, Zé Trovão arrisca a própria vida para salvar Ana, mas não consegue resgatá-la do casebre todo consumido pelas chamas. Padre Lisâneas avisa João e Jesus sobre o incêndio e eles vão ao local. A notícia se espalha e os amigos se unem para salvar Ana. Dolores fica sabendo que Zé Trovão também está lá e decide ir atrás dele, mas é impedida por Daniel. Ubiratan, cínico, conta para Zé Trovão sua versão sobre os fatos e se coloca na posição de salvador, e diz que fez de tudo para salvar a vida dela. Jesus se desespera ao ver o casebre todo consumido e, quando Zé Trovão lhe entrega o chapéu de Ana ele tem a certeza de que sua filha está morta.

A comoção toma conta de todos e os amigos se preocupam com Jesus que está inconsolável. Zé Trovão, inconformado por não ter conseguido salvar a mulher de sua vida, se recusa a deixar o local e, com o olhar triste e perdido, observa os escombros. Convencidos de que Ubiratan foi capturado, Leopoldo e Mosca se preparam para deixar a cidade e se surpreendem quando Ubiratan aparece. Ele conta que não sobrou nada da cabana e que o corpo de Ana foi totalmente consumido pelo fogo. Leopoldo não se convence e decide ir ao enterro para ter a certeza da morte de Ana e diz que não sai da cidade sem Maria Lua.

Ubiratan volta a surpreender por seu maquiavelismo quando se aproxima de uma casa isolada de tudo e lá está Ana de Nazaré. Ela pergunta o que está fazendo naquele lugar e ele diz que a salvou de morrer nas mãos de Canjerê. Ubiratan mente mais uma vez ao contar como tudo aconteceu, a convence de que está viva graças a ele e diz que todos precisam continuar acreditando que ela está morta. Ana não quer mentir para sua família e seus amigos, mas está nas mãos de Ubiratan.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)