Cassilândia, Terça-feira, 25 de Julho de 2017

Últimas Notícias

29/10/2009 06:26

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Cris comenta com Téo que tem medo de ter filhos e perdê-los para o mundo das drogas. Cauã e Yasmin têm uma conversa. Os dois acham que Irani esconde algo. Manuela e Bruna chegam ao hospital. Eunice pede ajuda a Marize. Flávio está no hospital com Manuela, que encontra Dra. Carla. Marize vai ao encontro de Gustavo na garagem. Homero chega com Eliana. Marize aproveita para agarrar Gustavo. Homero ilumina Gustavo e Marize, que estão aos beijos. Eliane vê a cena. Ela grita com Gustavo. Cauã compartilha com Yasmin a possibilidade de Irani ter sido estuprada. Gustavo e Eliana têm uma discussão. Gustavo chama Eliana de cara de pau. Inconformada, Eliana pede para que Homero a leve embora. Gustavo fica arrasado. Téo e Cris contam a Flávio que Felipe teve uma overdose. Eliana conta a Rita que viu Gustavo e Marize aos beijos. Felipe está fora de perigo. Cauã pergunta a Ulisses o que Irani lhe contou. Cauã pergunta se Irani foi violentada. Daniel vai procurar Homero no CIP. Renata vai visitar a mãe no quarto, mas encontra o leito vazio. O médico diz que Glória teve de fazer uma cirurgia às pressas. Dra. Carla conta a Flávio que provavelmente Felipe é viciado em drogas injetáveis, como heroína, e usuário de cocaína. Daniel pergunta a Homero o que ele quer com Eliana. Cauã e Yasmin pressionam Ulisses e dizem que descobriram a verdade, pois Irani foi vítima de abuso sexual. Daniel e Homero discutem sobre Eliana. Glória está no leito do hospital entubada. Ela diz para Renata prometer que vai procurar Eunice. Renata se vira para pegar água para a mãe e percebe que ela não se mexe mais. Ela fica aflita e pede a ajuda do médico. O Doutor faz um gesto negativo com a cabeça. Renata chora desolada. Dra. Carla diz a Flávio que Manuela pode estar pensando em ter relações sexuais com Felipe. A médica alerta Flávio sobre Felipe, que é usuário de drogas injetáveis e está no grupo de risco: DSTs.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
06:34
Cassilândia
Segunda, 24 de Julho de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)