Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/10/2009 06:26

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Cris comenta com Téo que tem medo de ter filhos e perdê-los para o mundo das drogas. Cauã e Yasmin têm uma conversa. Os dois acham que Irani esconde algo. Manuela e Bruna chegam ao hospital. Eunice pede ajuda a Marize. Flávio está no hospital com Manuela, que encontra Dra. Carla. Marize vai ao encontro de Gustavo na garagem. Homero chega com Eliana. Marize aproveita para agarrar Gustavo. Homero ilumina Gustavo e Marize, que estão aos beijos. Eliane vê a cena. Ela grita com Gustavo. Cauã compartilha com Yasmin a possibilidade de Irani ter sido estuprada. Gustavo e Eliana têm uma discussão. Gustavo chama Eliana de cara de pau. Inconformada, Eliana pede para que Homero a leve embora. Gustavo fica arrasado. Téo e Cris contam a Flávio que Felipe teve uma overdose. Eliana conta a Rita que viu Gustavo e Marize aos beijos. Felipe está fora de perigo. Cauã pergunta a Ulisses o que Irani lhe contou. Cauã pergunta se Irani foi violentada. Daniel vai procurar Homero no CIP. Renata vai visitar a mãe no quarto, mas encontra o leito vazio. O médico diz que Glória teve de fazer uma cirurgia às pressas. Dra. Carla conta a Flávio que provavelmente Felipe é viciado em drogas injetáveis, como heroína, e usuário de cocaína. Daniel pergunta a Homero o que ele quer com Eliana. Cauã e Yasmin pressionam Ulisses e dizem que descobriram a verdade, pois Irani foi vítima de abuso sexual. Daniel e Homero discutem sobre Eliana. Glória está no leito do hospital entubada. Ela diz para Renata prometer que vai procurar Eunice. Renata se vira para pegar água para a mãe e percebe que ela não se mexe mais. Ela fica aflita e pede a ajuda do médico. O Doutor faz um gesto negativo com a cabeça. Renata chora desolada. Dra. Carla diz a Flávio que Manuela pode estar pensando em ter relações sexuais com Felipe. A médica alerta Flávio sobre Felipe, que é usuário de drogas injetáveis e está no grupo de risco: DSTs.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)