Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Abril de 2017

Últimas Notícias

29/06/2011 06:52

Novela do SBT

Amor e Revolução

Duarte dirige cena entre Stela e João no Teatro de Vanguarda. Beto diz a Telmo que não acredita nele e o acusa de ser um agente infiltrado. Nina diz a padre Inácio que está decidida a fazer a revolução. O padre está disposto a ir com ela. Bartolomeu pergunta a Jandira se Batistelli vai voltar logo. O jovem diz que a ama. Jandira diz que seu amor e sua paixão são de Batistelli. Em Cuba, Batistelli deixa Maria e Diego sozinhos.

Tatiana se passa por jornalista e liga para Lobo Guerra para tentar marcar entrevista. Dr. Ruy diz a Fritz e Cabral que o operário sindicalista está para lá de mal. Aranha e Fritz discutem por conta da morte do sindicalista no Dops. Marcela e Thiago vão ao Dops conversar com Aranha. Maria diz que gosta de Diego, mas pensa em outro. Diego pede outro beijo a ela e a agarra. Maria agradece o preparo que teve na guerrilha a Diego. O cubano diz para Maria não esquecê-lo. E os dois trocam beijos novamente e se despedem. Padre Bento acusa Nina de estar tentando padre Inácio. Nina diz que vai embora. Padre Inácio pede para Nina pensar melhor.

Aranha diz a Marcela e Thiago que Lúcia está acobertando subversivos. Aranha, Fritz e Dr. Ruy discutem sobre a morte do sindicalista. Bartolomeu revela a Jandira que se apaixonou por ela quando a viu fazendo discurso. Feliciana alerta Lobo Guerra sobre os telefonemas da babá e da jornalista. Bete e Marta aconselham Tatiana sobre o perigo de se meter com Lobo Guerra. Batistelli conta a Maria que vai chegar ao Brasil ver Jandira e seu filho, organizar a revolução e partir para a Serra do Caparaó. Maria diz que quando retornar ao país quer agarrar José.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Abril de 2017
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)