Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela do SBT

29 de junho de 2011 - 06:52

Amor e Revolução

Duarte dirige cena entre Stela e João no Teatro de Vanguarda. Beto diz a Telmo que não acredita nele e o acusa de ser um agente infiltrado. Nina diz a padre Inácio que está decidida a fazer a revolução. O padre está disposto a ir com ela. Bartolomeu pergunta a Jandira se Batistelli vai voltar logo. O jovem diz que a ama. Jandira diz que seu amor e sua paixão são de Batistelli. Em Cuba, Batistelli deixa Maria e Diego sozinhos.

Tatiana se passa por jornalista e liga para Lobo Guerra para tentar marcar entrevista. Dr. Ruy diz a Fritz e Cabral que o operário sindicalista está para lá de mal. Aranha e Fritz discutem por conta da morte do sindicalista no Dops. Marcela e Thiago vão ao Dops conversar com Aranha. Maria diz que gosta de Diego, mas pensa em outro. Diego pede outro beijo a ela e a agarra. Maria agradece o preparo que teve na guerrilha a Diego. O cubano diz para Maria não esquecê-lo. E os dois trocam beijos novamente e se despedem. Padre Bento acusa Nina de estar tentando padre Inácio. Nina diz que vai embora. Padre Inácio pede para Nina pensar melhor.

Aranha diz a Marcela e Thiago que Lúcia está acobertando subversivos. Aranha, Fritz e Dr. Ruy discutem sobre a morte do sindicalista. Bartolomeu revela a Jandira que se apaixonou por ela quando a viu fazendo discurso. Feliciana alerta Lobo Guerra sobre os telefonemas da babá e da jornalista. Bete e Marta aconselham Tatiana sobre o perigo de se meter com Lobo Guerra. Batistelli conta a Maria que vai chegar ao Brasil ver Jandira e seu filho, organizar a revolução e partir para a Serra do Caparaó. Maria diz que quando retornar ao país quer agarrar José.

SIGA-NOS NO Google News