Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/05/2008 05:23

Novela do SBT

SBT

Chiquititas

Kili explica que o beijo não significou nada pois não está apaixonado por Connie, mas não convence Lili que deixa claro que não pode existir nada entre eles. Gerson tira o pai do sótão. Kili relembra os momentos felizes que viveu com Lili e fica deprimido. Connie o consola. Edwiges e Angustia decidem apresentar um relatório negativo sobre o casal Demont mas Talita e Rosa conseguem chantageá-las para que não entreguem o documento. As garotas têm as duas senhoras à mercê de seus caprichos e pedem a elas coisas absurdas. Lili tenta ajudar Nando a fazer reabilitação, mas o menino está traumatizado e não quer saber de andar de bicicleta. Nícolas consegue chegar até a sacada do quarto de Guta. Ele tenta subir para lhe ar uma flor mas escorrega e cai. Ele se finge de morto, Guta desesperada desce para socorrê-lo: os dois se reconciliam e se beijam apaixonadamente. Gerson e João voltam a ser amigos. Luciano conversa com Connie e avisa que em breve chegará à cidade. Lili, falando em nome de Magalí, presenteia as crianças com bicicletas. O presente é para todos, menos para Kili. Gerson tem medo que seu pai tenha uma recaída. Pereli vai até o orfanato atrás de uma mulher loira (Terezinha com peruca) e acaba descobrindo que Gerson foi contratado pela banda. Indignado, ele está disposto a fechar o orfanato. O casal Demont se desespera. João exige que "Gato" mude sua maneira de tratar seu filho, Gerson. Durante um passeio no parque com as crianças, Kili diz a Lili que gosta dela: os dois se beijam. Betina e Mateus lêem a carta que estava em poder de Saraiva: ela foi escrita pela mãe de Magalí e diz que Vítor planejava deixar o bebê no orfanato Vila do parque. Pereli convida a mulher loira (Terezinha) para tomar um sorvete. Gerson e João vão até o lago e no caminho são atacados por delinqüentes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)