Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/04/2010 07:54

Novela do SBT

Uma Rosa com Amor

Serafina conta para o pai que pegou o cheque, mas não conseguiu comprar a casa, porque o prazo esgotou e um outro comprador já havia feito oferta pelo imóvel. Giovani fica atônito. Serafina explica que tentou comprar a casa, em vão. Giovani lamenta a ganância do corretor e o apego das pessoas ao dinheiro, pois não foram capazes de esperar nem uma hora a mais além do prazo para segurar a venda da casa. Giovani sente-se amargurado e arrasado. Pimpinoni pede mais fé para Serafina, que espera o pior: o despejo em 30 dias. Antoninho se declara para Janete, e lamenta não poder ir ao jantar com Egídio e Nara, devido a compromissos de campanha. Giovani fala para Afrânio que o corretor não estava disposto a vender o casarão para pobre. O garçom, desolado, comenta que não adiantaria nem pegar empréstimo em banco. Giovani resmunga para Amália, dizendo que não se conforma com a venda do casarão para outro interessado. Neste instante, o italiano passa mal, perde as forças e desaba nos braços de Amália. Serafina pede para o pessoal não perder a esperança e esperar um milagre de Deus. Joana lê a carta de Sérgio em voz alta, e Serafina acompanha. O ator conta que está fazendo sucesso com a apresentação da peça. Sérgio afirma que está faturando bem, e que o dinheiro que pegou emprestado da mãe era para uma emergência. Sérgio relata que o empresário fugiu com o dinheiro arrecadado com a peça. Sérgio destaca que leva uma vida de astro mambembe. Mas na realidade que ele não conta na carta, Sérgio foge da pensão sem pagar a diária e pega carona em caminhão para São Paulo. Com saudade do filho, Joana não crê no que está escrito na carta. Raquel promete ajudar a mãe a controlar os ânimos de Beto e a persuadir Janete. Frazão e Claude quebram a cabeça para descobrir quem é o espião. Serafina empresta a bolsa, os sapatos e o seu perfume predileto a Janete. Beto convida Janete para entrar em casa. Raquel e o irmão envolvem a secretária e perguntam sobre os comentários que ocorrem no escritório. Janete conta para Beto e Raquel que "ouviu alguém dizer" que Claude casou com uma mulher brasileira e regularizou seu visto no país. Nara e Egídio reagem indignados.


As Tontas não vão ao Céu

Santiago observa Vavá jogando e o menino diz que gostaria de ter um pai como ele. Santiago diz que também gostaria de ter um filho como ele e pede que guarde segredo. Candy observa os dois e sai sem ser vista. Depois, Vavá se nega a contar seu segredo para a mãe. Lúcia diz a Sebastião que vai ganhar dinheiro e em seu aniversário pretende fazer uma viagem. Sheila mostra a Eduardo um isqueiro e afirma que ele a engana. Eduardo nega e diz que o isqueiro é de Santiago. Marisa espera por Santiago em seu apartamento. Patrício visita padre Alonso. Marisa, irritada, reclama por Santiago deixá-la para ir à clínica. Alice agradece Artur e Margarida por atenderem seu pedido e conversarem com Patrício. Raul marca uma reunião com Candy. Artur se irrita quando Patrício se nega a falar com ele e passa mal. No escritório, Santiago volta assediar Candy. Ela o despreza, volta a dizer que não acredita em suas boas intenções e pede que se afaste dela e de seu filho. No hospital, o médico fala com Patrício, Margarida e Alice sobre o estado de saúde de Artur. Santiago lê para Rosa a carta que escreveu em nome de Paulina. Candy aconselha o tio a abrir o jogo com o filho. Santiago vai até o restaurante e, ao ver Candy dançar, pede a ela que cante e dance para ele. Como sempre, Candy reage mal ao assédio de Santiago e joga uma bandeja em sua cabeça. Candy vai buscar o filho na escola e Vavá lhe apresenta Rosa. Patrício diz a Alice que fez teste de DNA.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)