Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/10/2011 05:54

Novela do SBT

Amor e revolução
Telmo conta a Maria que José vai ser liberado do quartel. Maria diz a Batistelli que precisa se comunicar com José. Batistelli afirma à guerrilheira que ela não pode colocar em risco a ação de “expropriação”. Coronel Santos aconselha José a manter distância do movimento guerrilheiro. Com sede de vingança, Violeta telefona para Filinto e o ameaça. Filinto afirma que ela é a própria Olivia. Ao sair do quartel, José recebe uma carta de um soldado. Ele reconhce a letra de Maria. Os guerrilheiros planejam a invasão do hospital. Marina está um pouco apreensiva, pois irá conhecer os pais de Marcela, que afirma que está disposta a assumir o romance entre a duas. Thiago leva flores para Lúcia. Ele afirma que parou de beber e quer a reconquistá-la. Lobo Guerra diz para Filinto colocar na cabeça de uma vez por todas que Violeta é a própria Olivia. Filinto está desconfiado de que alguém ajudou Olivia no hospital. Ele suspeita da enfermeira Julia. Marina fala a Marcela que não quer assumir o romance publicamente. José chega à mansão e reencontra Lobo Guerra. O general fala a José que ele não estava cumprindo com suas obrigações de militar. Lobo Guerra o acusa de ter ajudado a subversiva Maria e diz que ele pode ser expurgado do Exército. Na frente do pai, José conta a Ana que foi espancado e torturado por Filinto. Lobo Guerra fica furioso e expulsa José de casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)