Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/10/2010 06:32

Novela do SBT

Ana Raio e Zé Trovão

Zé Trovão volta para a cidade, encontra Rodrigo e pergunta se ele viu Ana. Embora tenha presenciado tudo, o cafetão diz que não viu nada e o peão decide então ir até a delegacia entregar as luvas que encontrou. O delegado diz que não tem gente disponível para a busca e todos os amigos decidem sair à procura dela. Ubiratan chega ao casebre e ouve a conversa entre Mosca e Leopoldo. Depois que Mosca vai embora, Canjerê ameaça Ana com uma faca enquanto ela tenta se livrar das amarras.

Ubiratan observa tudo. Ana consegue cortar a corda, pega o facão das mãos dele e luta desesperadamente contra seu algoz. O casebre começa a pegar fogo e Ana domina Canjerê. Ubiratan entra no casebre e atira contra Ana de Nazaré. Leopoldo e Mosca saem do casebre deixando Ana desfalecida no meio do fogo. Ubiratan diz aos dois que vai voltar para esconder o corpo. Verônica diz a Helena que está disposta a correr todos os riscos para ficar perto do filho e decide ir para Treze Tilhas. Leopoldo e Mosca estão planejando fugir da cidade quando são surpreendidos pela chegada de Rodrigo.

O cafetão diz que sabe de tudo, chantageia Leopoldo, exige uma grande quantia em dinheiro pelo seu silêncio e ameaça matá-lo se não cumprir o acordo. Zé Trovão cavalga o dia todo tentando encontrar alguma pista do paradeiro de Ana e acaba tendo mais uma de suas visões. A mulher do véu fala em fogo e deixa o peão ainda mais confuso. No caminho de volta, Zé encontra o padre Lisâneas, que comenta sobre uma queimada e ele decide ir até o local. Quando Zé, Andorinha e Niltinho chegam, o casebre está totalmente consumido pelo fogo. De repente, Ubiratan aparece e diz que Ana está lá dentro.

Comente o capítulo da novela \"Ana Raio e Zé Trovão\"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)