Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/10/2010 06:32

Novela do SBT

Ana Raio e Zé Trovão

Zé Trovão volta para a cidade, encontra Rodrigo e pergunta se ele viu Ana. Embora tenha presenciado tudo, o cafetão diz que não viu nada e o peão decide então ir até a delegacia entregar as luvas que encontrou. O delegado diz que não tem gente disponível para a busca e todos os amigos decidem sair à procura dela. Ubiratan chega ao casebre e ouve a conversa entre Mosca e Leopoldo. Depois que Mosca vai embora, Canjerê ameaça Ana com uma faca enquanto ela tenta se livrar das amarras.

Ubiratan observa tudo. Ana consegue cortar a corda, pega o facão das mãos dele e luta desesperadamente contra seu algoz. O casebre começa a pegar fogo e Ana domina Canjerê. Ubiratan entra no casebre e atira contra Ana de Nazaré. Leopoldo e Mosca saem do casebre deixando Ana desfalecida no meio do fogo. Ubiratan diz aos dois que vai voltar para esconder o corpo. Verônica diz a Helena que está disposta a correr todos os riscos para ficar perto do filho e decide ir para Treze Tilhas. Leopoldo e Mosca estão planejando fugir da cidade quando são surpreendidos pela chegada de Rodrigo.

O cafetão diz que sabe de tudo, chantageia Leopoldo, exige uma grande quantia em dinheiro pelo seu silêncio e ameaça matá-lo se não cumprir o acordo. Zé Trovão cavalga o dia todo tentando encontrar alguma pista do paradeiro de Ana e acaba tendo mais uma de suas visões. A mulher do véu fala em fogo e deixa o peão ainda mais confuso. No caminho de volta, Zé encontra o padre Lisâneas, que comenta sobre uma queimada e ele decide ir até o local. Quando Zé, Andorinha e Niltinho chegam, o casebre está totalmente consumido pelo fogo. De repente, Ubiratan aparece e diz que Ana está lá dentro.

Comente o capítulo da novela \"Ana Raio e Zé Trovão\"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)