Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/09/2011 05:35

Novela do SBT

Amor e Revolução
Em protesto, os estudantes saem para a rua com cartazes. Filinto, Borges e policiais fazem um cordão de isolamento na rua. Maria pergunta a José o que ele está fazendo no Rio. Ele diz que foi designado para uma missão. Maria pergunta por que ele não respondeu às cartas dela. A guerrilheira questiona se José não acredita nela. Com cartazes e pedaços de madeiras nas mãos, os estudantes vociferam pela rua: “Abaixo a ditadura!” José e Maria se abraçam. Policiais com cacetetes se aproximam do coro de estudantes. Tavares e Fernanda reconhecem Maria, que está nos braços de José. Começa a batalha entre policiais e estudantes. Filinto manda os policiais abrirem fogo contra os estudantes. José conta a Maria que voltou a ficar noivo de Miriam. Maria tenta convencer José de que Mário, Miriam e João armaram uma armadilha contra o amor deles. José diz a Maria que não quer se decepcionar mais uma vez com ela. Maria diz que o ama. Maria pergunta a data de casamento dele e Miriam. José vê militar do Exécito espionando ele e Maria. Ele diz a Maria que é uma isca para prendê-la. José fala a Maria que ela corre perigo de vida. Os estudantes continuam o protesto contra a ditadura. José aconselha Maria a se disfarçar de menino e entrega a ela sua camisa e também uma boina. Tavares manda Fernanda seguir Maria até o banheiro. Dr Ruy diz a Julia que pensa na possibilidade de Olivia ter tido catalepsia. Fernana vai atrás de Maria no banheiro. A guerrilheira está disfarçada de menino. Fernanda embunha arma contra Maria e diz que é Dops. José pergunta a Tavares se ele foi mandado ao Rio para espioná-lo. Para conter os estudantes, os policiais recebem reforços. Os policiais começam a atirar para o alto e jogam bombas de gás lacrimogêneo. Um policial atira contra o estudante Edson Luís.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)