Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

28/09/2011 05:35

Novela do SBT

Amor e Revolução
Em protesto, os estudantes saem para a rua com cartazes. Filinto, Borges e policiais fazem um cordão de isolamento na rua. Maria pergunta a José o que ele está fazendo no Rio. Ele diz que foi designado para uma missão. Maria pergunta por que ele não respondeu às cartas dela. A guerrilheira questiona se José não acredita nela. Com cartazes e pedaços de madeiras nas mãos, os estudantes vociferam pela rua: “Abaixo a ditadura!” José e Maria se abraçam. Policiais com cacetetes se aproximam do coro de estudantes. Tavares e Fernanda reconhecem Maria, que está nos braços de José. Começa a batalha entre policiais e estudantes. Filinto manda os policiais abrirem fogo contra os estudantes. José conta a Maria que voltou a ficar noivo de Miriam. Maria tenta convencer José de que Mário, Miriam e João armaram uma armadilha contra o amor deles. José diz a Maria que não quer se decepcionar mais uma vez com ela. Maria diz que o ama. Maria pergunta a data de casamento dele e Miriam. José vê militar do Exécito espionando ele e Maria. Ele diz a Maria que é uma isca para prendê-la. José fala a Maria que ela corre perigo de vida. Os estudantes continuam o protesto contra a ditadura. José aconselha Maria a se disfarçar de menino e entrega a ela sua camisa e também uma boina. Tavares manda Fernanda seguir Maria até o banheiro. Dr Ruy diz a Julia que pensa na possibilidade de Olivia ter tido catalepsia. Fernana vai atrás de Maria no banheiro. A guerrilheira está disfarçada de menino. Fernanda embunha arma contra Maria e diz que é Dops. José pergunta a Tavares se ele foi mandado ao Rio para espioná-lo. Para conter os estudantes, os policiais recebem reforços. Os policiais começam a atirar para o alto e jogam bombas de gás lacrimogêneo. Um policial atira contra o estudante Edson Luís.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)