Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/07/2009 07:52

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Gustavo diz para Marize arrumar suas coisas e voltar para São Paulo. O rapaz mostra a intimação que recebeu a Rubens. Eunice está apreensiva, pois acha que Rubens não 'engoliu' sua desculpa. Flávio fica emburrado com a aproximação de Yasmin e Tobias. Marujo pergunta a Zé Moreia se ele tem algo a ver com o envolvimento de Cauã na invasão do CIP. Gustavo mostra a infraestrutura da Ilha do Profeta para Tobias. Rubens reconhece o perfume de mulher impregnado em Homero. Gustavo, Yasmin e Flávio levam Tobias para conhecer a região de lancha. O estrangeiro fica encantado com a natureza do Brasil. Eliana chega em casa com Fabrício. Rita fica emocionada ao ver a filha. Eliana diz para os pais que só vai receber os familiares, pois quer esconder a cicatriz. Zé Moreia vai ao hospital. Eliana tranca a porta de seu quarto e tira a faixa do rosto. Ao se olhar no espelho, ela fica em choque, tamanha a cicatriz. Fabrício, Rita e Daniel batem à porta do quarto. Eliana diz que nunca mais voltará a ter o rosto de antes e desaba a chorar. Rita diz para Eliana ficar calma, pois vai marcar uma operação com o melhor cirurgião do país. Eliana diz que se tiver dinheiro do Gustavo envolvido é melhor Rita devolver, pois a moça não quer nada que venha dele. Zé Moreia entra no quarto que Cauã está hospitalizado e dá de cara com Ulisses e Irani. Flávio fica enciumado com o fato de Yasmin e Tobias estarem próximos. Otávio Mello chega ao CIP para falar com Rubens. Manipulador, Homero diz a Otávio que Rubens e Eunice estão passando por uma crise conjugal e pede para ele não tocar no assunto. Josias revela a Marujo a sua intenção de retornar à pesca artesanal. Yasmin e Tobias chegam ao hospital para visitar Cauã. Josias pede emprego a Zé Moreia de tecedor de redes de pesca. Josias conta a Zé Moreia e Diógenes que ele mesmo vai investigar a sabotagem de seu barco. Diógenes fica desnorteado e Josias percebe. Rubens pede para Cida conseguir o endereço de Eliana. Flávio chega em casa e Manuela está sozinha com o amigo, Felipe. Zé Moreia aconselha Diógenes a tirar férias e sumir do Guarujá. Gustavo e Daniel se encontram numa lanchonete. Gustavo pergunta de Eliana. Daniel conta que a irmã está sofrendo pela morte de Mario e por conta da cicatriz no rosto. Gustavo pede para Daniel testemunhar a seu favor. Homero vai à mansão Baronese dizer para Eunice que Rubens foi procurar a família de Eliana pessoalmente. Rubens bate à porta da casa de Fabrício. Os dois se entreolham.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)