Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/10/2011 06:26

Novela do SBT

Amor e Revolução
Beto Grande fica ansioso ao ver seu filho Miguel, que estava desaparecido, na plateia. Jandira enfrenta Batistelli ao dizer que é contra as “expropriações”. Telmo revela a Maria que José está preso no quartel. Maria fica radiante com a notícia. Estreia o novo espetáculo do grupo de teatro Vanguarda. Maria fala a Batistelli e Jandira que está cheia de esperanças, pois José está no Brasil. Batistelli conta a Maria e Jandira que tem planos para uma nova “expropriação”. O guerrilheiro pretende “expropriar” todas as armas do Hospital das Forças Armadas. Violeta diz a Nina e Telmo que ficou decepcionada com o fato de Batistelli não aprovar o sequestro de Filinto. Após o espetáculo, os atores são ovacionados pelo público. Ana parabeniza Miriam. Os convidados elogiam as atuações dos atores e a direção de Duarte. Beto e Miguel se reencontram. Pai e filho ficam extremamente emocionados. Os atores vão comemorar o sucesso da estreia na cantina de Beto. Ao ver Stela e Miguel conversando, João fica enciumado. João começa a seduzir Bete e a beija. Lobo Guerra manda Filinto soltar José. Filinto contesta o pai. O general manda Filinto observar os movimentos de José, pois ele será a isca para colocar Maria na cadeia. Os militares liberam José.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)