Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/07/2010 06:15

Novela do SBT

Uma Rosa com Amor

Serafina chora. Giovani pergunta: \"Que pouca vergonha é essa?\". Serafina e Nara disputam Claude. Giovani diz a Nara que em sua família não tem criminoso. Nara e Serafina discutem em clima de guerra. Serafina acusa Nara de mandar matá-la. Nara diz que Serafina não tem provas para fazer aquela acusação. Claude pede para as duas pararem de discutir. Giovani fica revoltado quando descobre que Claude não terminou com Nara. Joãozinho acorda e diz a Miriam que vai embora com Vó Maria. O médico recomenda um psiquiatra ao menino. Joana reza para Sérgio largar Roberta.

Claude comunica Nara e Egídio que Serafina vai trabalhar na construtora, porque Mrs. Smith, a dona do dinheiro, está encantada com a ex-secretária e quer que ela vire dona do negócio. Giovani exige que Claude case com Serafina na igreja. Serafina avisa para a mãe que vai mentir a todos que está grávida. Amália gosta de ideia da filha e decide contar na reunião das comadres do cortiço que Serafina está grávida. Joãozinho vê o espírito da mãe do médico e fala com ela. O menino descreve a aparência do espírito - cabeça branca, olhos azuais - para o médico.

João diz que o nome dela é Marta e chamava o médico de \"pequerrucho\" quando ele era criança. O médico se emociona. Joãozinho informa que o irmão e o pai do médico estão bem. A criança afirma ainda que Marta aconselha o médico a não se separar da mulher Fernanda, pois ela nunca o traiu. O médico se espanta, porque pensou em se separar da mulher. Joãozinho avisa ao médico que sua mãe é sua guia. O médico muda seu diagnóstico e afirma a Antonieta que talvez o menino não seja esquizofrênico. O médico considera a hipótese de que o menino tenha dons mediúnicos.

Joãozinho afirma ao médico que não está doente. Claude não sabe se reintegra Serafina à construtora depois do barraco entre ela e Nara. Egídio pede para Zé Pistola \"dar um jeito\" em Gurgel. Raquel abre o jogo para Milton e revela que ele caiu em uma armação para prejudicar Serafina. Milton fica arrasado e chora. Amália revela às comadres que Claude e Serafina casaram discretamente. Amália diz que a filha está grávida. Todas as comadres do cortiço reagem perplexas. Gurgel visita Claude e encontra com os Smith. Claude e Serafina ficam apavorados. Giovani quer ter uma conversa séria com os americanos. Giovani diz a todos que não suporta a pouca vergonha de ver Claude e Serafina morando juntos antes de casar na igreja.

Os Smith saem do apartamento para deixar a família Petroni conversar à vontade com Claude. Serafina reafirma que não houve nada entre ela e Claude. Serafina afirma que se sente casada com Claude, de coração. Claude percebe que Serafina está realmente apaixonada por ele. Giovani diz que quer o bem da filha. Claude garante a Giovani que a farsa do casamento vai acabar logo. Serafina explica a Mrs. Smith que o pai não se conforma de que o casamento na igreja não aconteceu. Serafina revela para a americana que está grávida.


As Tontas não vão ao Céu

Em uma emissora de rádio, Tamara mostra a Candy a cabine de onde será transmitido seu programa. Candy explica que vai propor um assunto, depois vai atender as ligações do público debatendo o tema e finalizará dando conselhos para solucioná-los. Candy diz também que no primeiro programa vai tratar da infidelidade masculina. Santiago, Raul, Eduardo e Carlos se reúnem para ouvir o programa que terá o título \"As Tontas Não Vão ao Céu\". Bárbara, Cecília, Lulú, Sheila e Soledade atendem os ouvintes.

Santiago propõe a Raul um programa para responder às críticas e sugere que se chama \"O Clube dos Abandonados\". No restaurante, a nova garçonete diz a Tonho e Samuca que ela vai atender os clientes. Depois dá bebida aos dois até deixá-los completamente bêbados. Assim que termina o programa \"As Tontas Não Vão ao Céu\", Candy e as amigas se surpreendem ao ouvir Santiago, Raul, Eduardo e Carlos apresentando um programa improvisado intitulado \"Clube dos Abandonados\". Charles e Manuel encontram Samuca completamente bêbados e se dão conta que foram roubados pela nova garçonete. Alice diz a Patrício que é estéril e sugere que adotem um bebê, mas ele não concorda com a ideia.

Lúcia vai ao hospital para fazer o exame de sangue. Margarida diz a Patrício que apoia Alice em sua idéia de adotar uma criança. Marisa tenta jogar Rosa contra o pai e diz à menina que seu pai não quer que ela seja sua mãe e que tenha um irmão. Rosa fica chateada e reclama com o pai. Manuel diz ao filho que comprou uma passagem de avião a Laura, pois ela precisa saber de sua doença. Santiago diz a Candy que não sabe como ajudar Rosa e Lúcia.


Ana Raio e Zé Trovão

Ana recebe o prêmio de campeã do rodeio. Na arquibancada, Maria Lua vibra com a vitória dela sem imaginar que é sua mãe. Antônia entrega a Zé Trovão o dinheiro do prêmio do marido para que ele dê início ao projeto de uma escola de peões. Vitória provoca Dolores, mas acaba se dando mal, pois a concorrente lembra que cancelou seu show para assistir ao espetáculo de sua companhia. Niltinho chega feliz contando as novidades do rodeio e fica surpreso com a reação de Andorinha, que continua muito deprimido pois teme que não voltará a montar.

Furiosa com a derrota, Dolores acusa Zé Trovão de ter sido negligente ao se deixar levar pela emoção e exige que da próxima vez seja mais profissional. Vitória chega ao hotel muito nervosa e sem saber o que vai fazer para apresentar o espetáculo de uma companhia que não existe. A golpista conversa com o sócio e decide usar Ana para sair da encrenca em que se meteu. Ana procura Zé Trovão, diz que não se sente vencedora porque ele não montou para ganhar a competição e se oferece para ajudá-lo a proteger a esposa de Mané Coxo. Zé aproveita para cobrar a aposta que fez, mas Ana lhe dá um beijo no rosto.

João assiste a cena e fica enciumado. Marilda insinua que Ana corre perigo e tenta convencer Zé Trovão a ir para a companhia de Vitória Imperial para protegê-la. Dolores volta a pressionar a Gorda para que tente afastar Ana de Zé Trovão. João fica muito decepcionado quando Ana se recusa a fazer amor com ele. Ana encontra Zé Trovão na arena e propõe um desafio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)